Minha lista de blogs

domingo, setembro 08, 2024

A família reunida na festa para Rosário e Otalmir



 Ontem, nosso dia foi de festa.

Mais uma reunião da família em torno de Rosário e Otalmir.

Rosário é minha anti penúltima irmã. 

Moram em Brasilia.

Os 5 anos que morei em Brasília, tivemos muito contato.

Rosário era a mais preferida da minha mãe. 

E mamãe adoraria nos ver todos reunidos. 

Mamãe era alegre, sempre alegre.

Eu estou vestida de preto no meio do colorido.

Liliane

#fechadocombolsonaro


5 comentários:

chica disse...

Coisa boa e linda reunião de família!
beijos, chica

Pedrita disse...

que bom amiga. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Tão bom reunir as pessoas queridas e tão bom momentos de felicidade!
As fotos ficaram lindas 👏👏

Os olhares da Gracinha! disse...

Sempre bom... 💞

Nal Pontes disse...

Que legal. Amo fotos em família. Sempre bom reunir os familiares. Parabéns gente bonita. Bjsss querida