Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 04, 2024

Popeye - Oldflix - filme de 1980





 

Assisti novamente Popeye com Robin Williams, no OLDFLIX.

O OLDFLIX é maravilhoso e tem uma mensalidade muito em conta (acho que uns R$13,90).

Li e sempre gostei muito do Marinheiro Popeye.

A magreza de Olívia era uma coisa que nos espantava. 

Agora é o sonho de muitas.

A história que o filme mostra é nova para mim que lia as revistas. 

Popeye procurava seu pai que o deserdou quando era bebê ele viaja para à cidade do porto de Sweethaven, na tentativa de acha-lo. 

Faz muitas amizade no porto e conhece Olívia Palito. Apaixona-se por ela.

Mas Olívia já tem um pretendente, o valentão Brutus. 

Popeye também acha um bebê abandonado, Gugu, que ele cria sozinho. 

Brutus sequestra Olívia e a criança.

Popeye cria um poder especial quando come espinafre.

E ele se enche de espinafre para resgatar Olívia.

E aí a gente queria comer espinafre.

Tão bom, rever.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

Pedrita disse...

ah, vc gosta, nunca me identifiquei com popeye, nunca vi esse filme nem os desenhos q detestava. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma personagem do meu tempo... 👏😘

Luli Ap. disse...

Esse filme é bacanudo!
Eu gosto das histórias do Popeye.
Assisti muita animação na infância.
Amo espinafre 😄