Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 15, 2024

O suplente filme de 2022





 

Tive interesse de assistir esse filme porque mostrava uma sala de aula.

E tenho saudades de salas de aulas. 

Mas não foi bom ver alunos sem interesse em aprender.

Será que agora é assim?

Lucio, é um professor universitário de literatura e que vai substituir as aulas de seu pai numa escola da região num subúrbio de Buenos Aires. 

Seu pai pede para salvar Dilan, um estudante perseguido por um grupo de traficantes.

Fiquei horrorizada em ver drogas dentro de escola.

Não sou desse tempo.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

Pedrita disse...

não conheço. beijos, pedrita

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Muito bonito mesmo.

Luli Ap. disse...

Eu gostei do filme.
Apesar de mostrar a dura realidade de algumas escolas e muitos lugares, foi tbm envolvente e poético.