Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 28, 2023

Arcor Chocolates







 

 Acho que gosto muito de chocolate.

Mas eu raramente como chocolate já me prevenindo da vontade de comer sem parar.

E consigo controlar.

No Assaí inaugurado aqui próximo comprei já faz uns meses, sacos grandes desses chocolates.

Coloco alguns (uns 4) na bolsa que levo para Academia.

Raramente como algum. Aliás nem lembro deles na bolsa.

E para que coloco? Sei lá.

O remorso é muito maior que o prazer de come-los.

Liliane 

#fechadocombolsonaro


5 comentários:

chica disse...

Também adoro chicolates! bjs, chica

Pedrita disse...

gosto muito de sonho de valsa. minha mãe gostava muito das balas arcor. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Ando numa fase em que me apetece um chocolate antes do café ☺️
Liliane, os cogumelos que viu nas fotos não são comestíveis!
Aqui em Portugal, há pessoas que morrem porque apanham cogumelos parecidos com os que se compram mas que são venenosos!
Neste passeio... fotografei cogumelos bem lindos!

Luli Ap. disse...

Devo ser um ET porque não sou muito fã de chocolate.
Como pouco bemmmm de vez em quando e claro na Páscoa, MAS só alguns tecos.
Gosto das marcas Arcor e Lacta, sempre tem produtos deliciosos ❤

Nal Pontes disse...

Poxa amo chocolate. Se eu tivesse lido sua postagem uns minutos antes era provável que não comesse 04 chocolate agorinha depois do almoço. Gosto demais todo dia como 01 mas tem dia que faço exagero como hoje. 😋😔🤗Bjs querida. NalPontes