Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 06, 2023

Livros



 

Não sei o que deu na minha cabeça, ou eu até sei?

Fiz a loucura de tirar uns livros da minha Biblioteca.

Aquelas que eu não ia reler e aqueles que nunca teria tempo de ler.

Coloquei em caixas e presenteei a LOCLIVROS e outros deixei em caixas, na minha garagem.

Hoje, fui recolher as 2 caixas que estavam na garagem.

Parecia que os livros, pelo buraco das caixas, pediam uma 2ª chance.

Trouxe as caixas e vi que numa delas, os livros estava bem destruídos.

Que remorso senti. Tentando recuperar.

As vezes penso que quando morrer o que vão fazer com meus livros.

Liliane

#fechadocombolsonaro


4 comentários:

chica disse...

Eles voltaram pra ti! Agora os vais acomodar!

beijos praianos, lindo fds! chica

camdandusler disse...

Büyük bir kutuphanemin olması benim hayalim ...

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Que linda sua biblioteca. Eu e meu falecido esposo tivemos um sonho de fazer uma biblioteca. Mas não pudemos realizar acabei doando o livros quando ele faleceu por não ter onde guardar. Mas sei que até hoje eles falam. Mesmo diante do tempo e até qdo partirmos. Você está de parabéns por essa conquista. Bjs querida e um bom final de semana.

Luli Ap. disse...

Sua bibli é LINDA ❤
Eu sempre vou doando e presenteando os livros por aqui.
O espaço físico é pequeno.