Minha lista de blogs

terça-feira, junho 18, 2019

Vaga para deficiente



No mínimo, uma vez por semana, eu reclamo de quem coloca o carro em Vaga Exclusiva para deficiente.
E isso é apenas nas horas que entro ou saio do Estacionamento do Supermercado Extra, onde fica a SmartFit, a Academia.
Nunca adiantou.
Mas eu continuo"informando".
O pior é vê a cara de imbecil que eles fazem quando eu "informo" sobre a vaga.
Mesmo assim, não desocupam.
Se eu pudesse, furava um dos pneus.
Se pudesse também, tornava-o deficiente.

Liliane


6 comentários:

Pedrita disse...

eu sempre pergunto se a pessoa quer ajuda com a cadeira pra sair do carro. tb fico muito irritada. é um desrespeito.

O meu pensamento viaja disse...

Tem toda a razão. Isso também me indigna.

alfacinha disse...

O problema é universal ninguém que segue os regras.
bjos

Andréa Santana disse...

Infelizmente existe pessoas sem caráter em todos os lugares.
Temos sempre que nos colocar no lugar do outro, é difícil a gente ver um deficiente
usando a vaga normal, mas os sem noção gosta de usar as vagas dos deficientes e idosos.

Beijos

Ana Freire disse...

Gente idiota... já é por si mesma deficiente de personalidade, carácter e valores!... E esses não acatam a voz da razão, ao contrário de outras pessoas... que apenas têm alguma forma de limitação...
Vê-se com cada coisa... de realmente nos fazer perder a cabeça!... É um facto!...
Beijinho
Ana

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Siiiiim é inadmissível esse comportamento egoísta, sem ética, sem civilidade, sem educação.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br