Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 31, 2019

A mula










Na volta das férias, no avião assisti esse filme que estava na minha lista.
Queria vê Clint Eastwood fazendo papel de bandido. 
E tinha Laurence Fishburne, Dianne Wiest, Andy Garcia, Michael Pena e Alisson Eastwood, filha do Clint Eastwood
A surpresa foi vê o lindo Bradley Cooper como Policial do DEA. 

O filme conta a história de Earl Stone um paisagista com alguns prêmios e que nunca deu importância para a família e que com ela tinha um péssimo relacionamento.
Mas era mulherengo. Gostava de farras.
Quando está para  perder seu imóvel onde cultiva flores, recebe uma proposta para transportar drogas. E aceita.
E vai transportar de drogas do cartel mexicano em Illinois.
E faz isso de início numa velha picape.
Pela idade passa desapercebido nas várias viagens que faz.
E porque as pessoas esquecem que canalhas também envelhecem.
O filme é baseado na vida de Leo Sharp que aos 90 anos virou "mula" mas que foi preso e condenado.
Gostei muito do filme que é de 2018.
O ator aos 88 anos continua dirigindo e atuando.

Liliane

17 comentários:

Pedrita disse...

tb quero muito ver esse filme. beijos, pedrita

Pedrita disse...

a tecnica do teatro negro é quando o teatro fica negro e as pessoas q mexem os bonecos tb. então os bonecos parecem q andam mesmo. voam.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, quase não vejo filmes. Um bom final de semana pra vc. Bom que foi tudo tranquilo na viajem bjs

Larissa Santos disse...

Ver filmes enquanto se viaja é uma boa distracção, para quem tem medo de andar de avião, como eu :))

Hoje:- Quem me dera voar nas palavras de alento. [Poetizando e Encantando]

Bjos
Votos de um óptimo Fim-de-Semana

Maria Alice disse...

Bom dia! Oh Liliane mais um filme para minha lista! Preciso parar por vários dias e colocar minha lista em dia. Suas férias como sempre maravilhosas ! beijos

Hugo disse...

Vi este filme semana passada e logo vou postar no blog.

Gostei bastante. É muito legal ver Clint Eastwood ainda na ativa e fazendo bons filmes.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Fiz um post no bloguito sobre o filme.
Gostei muito.
Acho incrível como ele se safa das paradas, como quando o policial para ele com o cachorro ou quando o policial para os mexicanos na saída da lanchonete.
As atuações estão ótimas.
Linda a imagem inicial com a plantação de lírios e a metáfora final com ele e as flores.
Ótimo fds pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Um bom filme para esquecer o tempo longe no avião
bjos

Isa Sá disse...

Nunca vi, mas fiquei curiosa.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lete disse...

Ainda não vi o filme, mas já ouvi falar e fiquei com muita vontade, assim que puder, não hesitarei.

Lili, não tenho TV, mas se tivesse não poderia tricotar e ver... :)

Betty Gaeta disse...

Já estava querendo ver este filme, agora vou ver com certeza. Vou verificar se já está para alugar no youtube.
Beijos

Andréa Santana disse...

Esse filme é muito bom, gosto do gênero.
Às vezes assisto mais de três filmes durante à noite, durmo só de madrugada quando o sono não vem.

Beijinhos ♥

Ana Freire disse...

Já tinha ouvido falar deste filme, mas ainda não tive ocasião de o ver!...
e como gosto de praticamente todos os trabalhos deste grande actor e realizador... certamente, este também não será excepção!
Excelente sugestão, Liliane! Beijinhos
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... realmente os canalhas também envelhecem!!!
Já tinha ouvido falar nesse filme, vou procurar pois eu gosto muito do Clint como ator e como diretor também!
Beijosss

Debora disse...

Ah, que bom que vc falou nesse filme. Tempos atrás ouvi falar dele, me interessei, mas depois esqueci. E nunca lembro de nada bom para assistir. Da próxima vez, vou procurar esse título,

Patricia Merella disse...

No avião eu aproveito para ler. João e o marido ver filme como tu.

Pedrita disse...

é um bom filme mesmo. clint eastwood é muito bom, tanto como diretor, bem como ator.