Minha lista de blogs

quarta-feira, março 21, 2018

Paciência!!!!!


Já comentei aqui que meu computador está com problema.
Ainda vou tentar usar o Notebook para vê se está melhor (sem problema).
Não consigo postar fotos nem escrever texto sem que dê um tilte e entre um jogo online, uma propaganda de nem sei o que.
Daí volto para o Blog mas em pouco tempo, o problema reaparece.
Estou usando o Google Chrome, neste momento.

A imagem acima é do jardim da amiga Ozineide, enfermeira lá do Hospital.
Ela sabe que sou apaixonada por essa flor, Crista de Galo.
Paciência!!!!
Liliane

21 comentários:

chica disse...

Putz... Somos testados sempre no quesito PACIÊNCIA!!! Linda flor! bjs, chica

Pedrita disse...

lindas as flores. passa o anti vírus. quem sabe ele resolve o problema. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Crista de galo é uma flor muito bonita. Minha mãe tinha vários pés deles. Mas deixou tudo na.antiga casa q vendeu. Minhas pausas por conta de minha mãe e os gémeos. Mas sempre fui como vc sempre ativa. Não gosto de parar. Que seu computador seja logo consertado. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Haja paciência!
As flores são lindíssimas.

_ Gil António _ disse...

Não tem por aí uns euritos - ou outra moeda - disponíveis e uma ... marreta? ( brincando)
.
* Poema em letras virgens e palavras nunca Escritas. *
.
Deixando um abraço

Patricia Merella disse...

Haja paciência Liliane! Já tentou o anti vírus? Espero que tudo se resolva.

Andréa Santana disse...

Essa flor é linda, um veludo maravilhoso, já usei as sementes dela em biscoitos, ficaram lindinhos com aquelas sementinhas pretinhas. Risos.
Boa sorte com o seu PC, haja paciência mesmo!

Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Paciência para rápida solução!!!
As flores estão lindas!!!bj

Nikki disse...

Wie voor een dubbeltje is geboren wordt nooit een kwartje
Ik heb een hand nodig om te schrijven
een been nodig om te lopen en jou nodig om te leven
De mooiste dingen in je leven kun je niet uitleggen,
die voel je pijn,diep ik je hart.
Schoonheid is een kracht en mijn wapen is mijn lach
Nikki

Bell disse...

Flor linda!

bjokas =)

Luli Ap. disse...

Oieeeee Lilianeeee
Siiiiim aqui choveu horrores na terça feira, aínda bem que por aqui foi o finalzinho do chuvarada, mas teve bairros próximos que inundaram e o trânsito ficou caótico, teve linha de metrô que ficou parada 45 minutos!
E teve ventos fortes, não aqui, mas caíram árvores e tudo mais :(

Oooowwnn acho tão linda essa flor!
Parece um quadro e esse aveludado é tão elegante.
A natureza é tão encantadora em suas cores e formas.

Se está abrindo muitas janelas de propaganda deve ter sido instalado um adware, sabe quando a gente instala algum programa? Ou quando o computador faz as atualizações? As vezes eles vem junto.
Daí vc pode desinstalar clicando no quadradinho de plugins.
Também se ele está lento pode ser o cache do navegador, se vc usa muito é bom limpar uma vez por semana.
Eu não sabia, daí quando fui fazer ficou quase um dia inteiro rodando!
Vou me informar por aqui.

Bjsss Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Vc tem que desabilitar o dispositivo dessas propagandas que entram automaticamente! É nas configurações. Eu também apagaria todo o histórico do Chrome. Não sabia que essa planta tinha o nome de Crista de Galo. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Lete disse...

Essa flor é tão linda! Fico encantada com a sua cor e com as suas ondinhas... que beleza!

Anajá Schmitz disse...

Quando começa a dar problemas, esses computadores incomodam. E é tudo vírus.
Adoro essa flor também, mas aqui em casa já plantei e não tem jeito de dar. Aqui e só folhas. haha
Bjos tenha uma ótima quinta-feira.

Maria Glória disse...

Olá Liliane!
Eu já tive este problema e foi chato para resolver. Não consegui em casa, mandei arrumar.
A flor é linda e vistosa, tem bom gosto.
Um beijinho querida.

Hugo disse...

Sites que abrem sozinhos geralmente é problema com vírus ou malware.

Larissa Santos disse...

Reconhecia, mas é muito bonita. Adorei :))

Hoje:- Endiabrados, desejos que me atormentam

Bjos
Votos de uma boa Sexta-Feira

lenalima disse...

Também gosto muito da crista de galo, plantei o rabo de galo agora, qdo der flor te mostro!
bj

alfacinha disse...


É com certeza tem apanhado um vírus no cp
Abraço

Montana disse...

Essas flores são muito bonitas.
Espero que o problema do pc já esteja resolvido.
Bjs.

Ana Freire disse...

Provavelmente tem de correr algum anti-vírus no computador, Liliane!...
Eu não arrisco nunca, ligar o meu computador, sem antes fazer correr o anti-vírus...
Algum jogo on-line... que alguém terá usado, possivelmente... e que instalou alguma actualização... que estará sempre passando com as últimas novidades...
Espero que se resolva tudo, muito em breve!
Beijinho! Adorei as fotos!... Essas flores são lindas... e não as costumo ver por aqui...
Ana