Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 30, 2014

De quem é isso?

Arrumando as coisas que comprei no "paraíso", encontrei uma cx com essa lanterna.
É uma lanterna poderosa.
Tem 36000 lumens
E 48000 Cree Q5.
O que isso significa não tenho a menor ideia.
Nessas 2 últimas viagens ao paraíso, tenho certeza que não comprei.
Power light

Não tenho a menor ideia de como essa coisa veio parar aqui em casa.


A caixa

De quem é isso?
Quando comprei isso?
Onde comprei isso?
Para quem comprei isso?
Onde vou usar isso?

???????

Fazer o que?
Vou guardar até vê a quem dá de presente.
Sei lá. 
Liliane

7 comentários:

chica disse...

rssssssssssssss...Vai aparecer um dono ou te deram de presente junto com os teus pacotes! E é das boas, poderosas! bjs, chica

Montana disse...

Será que estava esquecida na mala?
Eu costumo ter uma lanterna dessas para quando falta a luz eléctrica.
Liliane, um Feliz Ano 2015 com muita saúde para si e para a sua família.
Beijinhos.

Mona Lisa disse...

Hoje venho apenas desejar-te um 2015 com tudo que desejas e sonhas.

Beijinhos.

Pedrita disse...

mistério.

Imaculada disse...

Querida Liliane!
È bom ter um lanterna no carro quando viajamos a noite.
Grande e carinhoso abraço pra ti!
Feliz 2015 com muito amor, alegrias e sonhos realizados!

Canteiro de Ideias disse...

Menina, pelo jeito você aproveitou muito sua viagem... ô delícia!
Adorei a árvore de Natal da casa da Beth. Juro que nunca vi uma árvore tão fofa.:)) Meu marido ficou encantado com a lanterna. Coisas de homem...hehehee

Lili, você não foi a ganhadora do sorteio mas tenho uma coisinha que queria te mandar. Um mimo.rsrss Seu endereço continua o mesmo?Beijos!
Feliz Ano Novo!!!

Sophie disse...

Liebe Liliane...
ich wünsche dir ein gutes neues und gesundes Jahr,
mit vielen Reisen und schönen Erlebnissen und ganz viel Shopping :-)

Ich lese immer wieder gerne deine kleinen Berichte von deinen Reisen und Ausflügen,
und schaue sehr gerne deine herrlichen Fotos an.

Umarmung und Kuss
Sophie **