Minha lista de blogs

sábado, janeiro 18, 2014

Eu amo frio

Estou de ferias e ainda viajando.
As vezes consigo acessar Internete. As vezes.
Botas, pra que que te quero?
Neve, pra que te quero?
Mas, quando voltar vou conseguir um tempo para ler todas as postagens dos blogs das minhas amigas queridas.
Por enquanto eu so quero imaginar que sou americana(do norte) e que estou longe de um lugar quente e violento.

Liliane

38 comentários:

lenalima disse...

Aproveita pois o tempo voa!!!
logo estará de volta para o verão de matar ...
bj

Angélica D disse...

Hola allí esas vacaciones están muy buenas ,, disfruta y te esperamos de vuelta
Besos

✿ chica disse...

Lindas fotos!Curte bem!! beijos praianos, chica

Maria Alice disse...

Momentos felizes são para serem vividos sem preocupações.Faça um bonequinho de neve por mim. beijos

Christiane Garcia disse...

Liliane, que bom que vc está curtindo o frio, desejo que suas férias sejam maravilhosas! Bjs

Duendes disse...

Tambem prefiro o frio ao calor e tbem adoro viajar aproveita muiiitoooooo sao esses momentos de alegria que contam na vida.Beijocas.

Montana disse...

Liliane, aproveite bem as suas férias e esse país que tanto gosta.
Quando voltar quero saber como foram mesmo essas férias.
Beijinhos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ai que invejinha de você, aqui estamos nos 40º, rsrsrs aproveita bastante... beijosss!!!

Crocheteando...momentos! disse...

Por aqui o frio também aperta!
Aproveitem bem e divirta-se...bj

O meu pensamento viaja disse...

Isso é pura felicidade.
Enjoy, my dear!

Mira disse...

Que bom Liliane, aqui também está
frio, aproveite bem o frio, beijo

Pedrita disse...

que fotos bacanas, animadas. aproveite. beijos, pedrita

KINHA disse...

Olá Liliane

Aproveite muiiiiiiito nosso paraíso. Somos americanas de coração, amiga.

AMIGA DA MODA by Kinha

sandra neiva disse...

Hum que frio Liliane deve estar por ai, não suporto o frio e neve ainda mais mas que tem muito encanto tem.
Continuação de umas boas férias.

Beijinhos

Vanessa disse...

Oi Liliane!

Vim desejar uma excelente semana pra vc!

Bjs!

Mona Lisa disse...

Descansa e diverte-te!

Prefiro o Verão sem extremos.

Beijinhos.

Nina Braz disse...

Que delícia!!!
Aproveite bastante!
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Estás como quer!!
Aproveita, Liliane.
Sei que hj estás em Atlanta.
Beijos.

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de frio, aproveite muito!
As fotos estão marás!!!
Lili, aqui tá um calor medonho, vc. nem imagina! Aproveite o frio!!!
Beijosssssssssssssssssssssss
Vero

RENATA REIS disse...

aproveita amiga, hj é o dia mais quente do ano!!!

Anônimo disse...

Tudo de bom viajar, ainda mais para onde gostamos.
Divirta-se.

Abração Marlene PR

Marly disse...

Lili, querida,

Também estive de férias e agora deu até vontade de estar num friozinho gostoso como este daí, rsrs.

Beijo e aproveite!

Lia Gloria disse...

Ai, que chique! Pode aproveitar, eu deixo rsrs
Botas... quem me dera pudesse usá-las! Muito estilosas, né?!
E neve? parece coisa de filme!

bjs

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Que alegria!!!! Aproveite, querida!! Eu e Mamys estamos no calor de 38 graus....praia. ... Muito sossego e carinho das primas e tios !!!! Beijinhos, LÍgia

Zizi Santos disse...

Aproveite bem essa neve! divirta-se
pq aqui no Brasil está um calor de rachar! em todas as regiões
saudades
bj Zizi

Bruxa do 203 disse...

Conseguir se desligar do calor exagerado e principalmente da violência, não tem preço!

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, que delícia, estava ausente meu computador estava no conserto acho q na UTI mesmo. Mas recuperou. Demorou viu! Que bom não é ferias, longe de tudo, da rotina, aproveita bastante. bjsssss

Luana Queiroz disse...

Que lindeza de blog! Amei e estou amando acompanhar tudinho.
Mil beijos!

Bruxa disse...

Também! Prefiro o frio ao calor.
Que delícia!!!

Abraços e vai curtindo...
Ótimo ano!

Elaine disse...

adoro frio... em compensação aqui em SP tá de matar o calor.
Estou te seguindo e me identificando muito com vc. espero sua visita... venha conhecer meus trabalhos.
até mais.

Solange Honorato disse...

Você com suas botas... elegante como sempre! :))

Beijos!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oiii Liliane!!!
Tudo bem?
Já voltou, né?
Imagino como deva ter sentido diferença, acima de tudo pelo calor.
Invejinha - boa rs - desse frio e da neve.
Por aqui no RJ estamos derretendo.
Eu gosto de frio sob controle!
Acho o frio muito chic rs
Também adoro botas!
bjs
Ótima segunda!!!!

Imaculada disse...

Belíssimas fotos!
É isso aí amiga!!! Aproveite muito e curta cada momento...você merece essas férias.
Abraços e tudo do bom pra ti.

Grata pelo carinho e amizade de sempre.

Pedrita disse...

oi liliane, dói muito mesmo cálculos. procure um urologista. beijos, pedrita

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Obrigada!

As mudanças foram mais na estrutura interna, mas agora tem o domínio próprio, não aparece mais o 'blogspot' apesar de continuar no blogger, só muda o endereço.
Para mexe no blog, posts, é tudo igual, mas como nunca fiz mudanças assim, fiquei com receio de dar algo errado.
Fiz de curiosa mesmo!
Ainda bem que deu certo rs
bjs
Ótima terça!

Iza Xavier disse...

Hum... Gostei do seu blog. Bj**

Iza Xavier disse...

Hum... Gostei do seu blog. Bj**

Patricia Merella disse...

ohoh delicia