Infelizmente, moro num lugar muito quente e que não combina com botas.
Mas quando viajo, e só viajo para locais e em períodos de frio, muito frio, carrego minhas botas.
Aliás, já saio daqui, mesmo num calor de rachar, montada nas botas.
Por pouco não durmo com elas. E prefiro as botas de cano longo.
Essa da foto acima, comprei no ano passado. Para viajar.
Aqui só se encontra botas, em vitrines, no meio do ano.
Como é difícil encontrar estacionamento em frente ou próximo a loja, fui andando.
De tenis.
Como se fosse para academia.
Andei por 8 quadras para chegar na Sola Rápida.
O que encontrei de buracos nas calçadas me deixa, totalmente, descrente de que alguma coisa vá mudar na administração pública, enquanto tive eleitores sem rumo e sem prumo.
Assim como Beatriz dos olhos azuis, a infanta magra e linda, filha da minha filha, conta os gatos que encontra pela rua, nos dias que vai para aula de natação, eu deveria ter contado os buracos que encontrei no caminho.
O medo de levar queda, de fazer uma Entorse de Tornozelo me acompanhou por todo percurso de ida e de volta.
Foram 16 quadras.
Cheguei inteira.
Amanhã vou de novo.
Desta vez, contarei os buracos.
Liliane
21 comentários:
oi amiga demorei mais cheguei, não estou dando conta de visitar todos como gostaria, amei sua bota é linda tenho uma parecida e tem cheiro de canela na sola, e da cravo e canela.
Que fofo o lancinho que vc preparou bem que eu podeira ser sua educadora física hehehe, Liliane tambem amo frio, e se Deus quiser ele logo chegara com força total, no momento estamos no famoso veranico de maio, beijooo deya
Liliane amei tua visita e teu recadinho.
Não entendi pq não conseguiste visitar meu blog.
Não vou ficar triste não,r srsrsr...
sempre que der vamos nos falando.
Sucesso pra ti.
beijos
Liliane, vc precisa vir na minha Franca!Só aqui perto da minha casa tem 3 fábricas de botas feminina.As lojas ficam ao lado das fábricas e quando passo olho as vitrines.Não sou apaixonadas,apenas gosto.Agora lembrarei de vc sempre que passar por elas. beijos
aiii Lili, aqui na italia vc ia ficar doida, por todo lugar tem lojas q vendi bota, na cidade q moro tem uma loja de 2 andares sò botas, vc pira sem saber qual escolher, eu uso aqui por necessidade mais nao gosto muito nao, morri de ri aqui c vc dizendo q vai contar os buracos...bjss
ehehe, boa maneira de prestar atenção nos buracos, contá-los, Beatriz é uma graça. Eu tenho tantas botas também, mas as uso o inverno todo, não consigo usar sapatos quando faz muito frio, me gela os pés, cuide dos buracos, não pode torcer o pé. bjos Liliane.
Liliane, os buracos são terríveis mesmo! E se vc, que mora em um local privilegiado, diz isso, imagina eu? kkkkkkkkk Carpina está se acabando em buracos! Nem venha caminhar por aqui!
Amiga, tenho uma boa notícia: papai recebeu alta, hoje voltou para casa! Estamos exultantes! Obrigada pelas orações e pelo apoio! Beijos!
Lili querida, também adoroooooooo botas!!! As suas são lindas! Ainda bem que aqui faz frioooooooo e eu posso usar um monte!
Vem pra cá, Lili, me visitar!
Quanto aos buracos nas ruas, nem falo nada, por aqui estamos na mesma situação...
Bjosssssssssss e uma linda noite pra ti
Vero
kkkk eu também adoro botas uso e abuso no inverno daqui do Sul.
assistiu o filme 16 quadras?
beijinhos!!!
oi Liliane.
eu também ador boras,e tenho varias, como aqui o período frio, maior que o quente,uso muito botas, tenho uma muito parecida com a sua da primeira foto.
adro.
baci
Liliane, adorei as suas botas, mas, realmente, não tem como usá-las nesse calor.
Quanto aos buracos da calçada, acho que já referi, estranhar que sendo o Brasil um país tão rico, preste tão pouca atenção ao bem estar dos cidadãos pagadores de impostos.
Olá Liliane tudo bem, sabe que não tenho uma bota eu gostava,estive vendo as suas já pensei em comprar uma mas sou meia ruim com salto alto, gosto dos baixinhos, sempre gostei, mas acho bata muito chique linda bjs da Leila
minha filha mais nova Ana Claudia, tambem gosto muito de botas, mas aqui tambem faz muito calor,as suas são lindas...beijos
Aposto que os buracos foram feitos pelo sapateiro para aumentar o lucro com o conserto dos saltos, rsrsrsrsr!!!!beijos ♥!
Oi Liliane.
Passando para agradecer a visitinha que fez lá no blog, seja bem vinda! Vou ficar por aqui, pois já vi, que tem muita coisa para ver, não vai dá tempo olhar tudo hoje. As botas são lindas, amo acessórios de inverno, mas moro num lugar quente e só uso quando viajo.
Bjs no coração
Nossa quantas botas juntas!!
:)
bjs
Olá Paula.
Obrigado pela sua visita e comentário. Gostei de conhecer o seu blog é muito interessante. Aqui em Portugal usamos muito botas porque temos um período frio longo. E o que vale é que eu para ir ao sapateiro so preciso de descer um pouco porque fica 5 casas abaixo do meu prédio. E buracos na rua infelizmente também temos e muitos. Gostei das suas botas e das fotos de crochês para a Nina. Também sigo o blog dela e gosto muito. Já estou a seguir o blog.
beijinhos grandes.
óla liliane!!! td bem?? não é maquina não são duas borrachas uma maior e outra menos vc coloca o pano o botão depois coloca o outro botão que fecha ai a outra borracha aberta e ela fecha direitinho
vou tirar foto tá p te mostrar depois coloca p ver...pois acho q vc n entendeu nada
rose jp
Li suas botas sao lindas, que pena o calor nao te deixa usa-las mais um cadim, olha se quiser lugar frio pra usa-las amiga voa pra cá rsss
Que numero vc calca?
A primeira bota parece toa grande na foto rsss
bjs lindona, eita que vc ainda nao achou Inndyr, menina que coisa escreve no google que aparece.i
bjs Se achar me diz.
Oi Liliane tudo bem? lindas suas botas!! que buraqueira é essa na rua kkkk fiquei imaginando vc andando e contando os buracos rsrs..
bjinhos Sue.
eu tambem adoro botas,
aqui em salvador tambem está cheio de buracos as calçadas, a cidade está acabada, a prefeitura não faz nada, é uma pena.
beijinhos
Oi Liliane, amei as botas, eu também tenho as minhas, mas aqui no Rio também não faz tanto frio para isso, aí uso quando vou para o interior do estado. Quanto a minha mudança, está um caos, uns fios concordo é a pior parte, lá pra dentro da casa também é wifi, mas precisamos da base aqui no cafofo, não tem jeito, o jeito é arrumar uns disfarces!
Um beijo e obrigada pela visita!
Simone
Postar um comentário