Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 18, 2012

Vassoura Elétrica e Interface

Comprei, no site da Polishop, essa Vassoura Elétrica há menos de 1 mês e estou satisfeitíssima.
Na loja da Polishop aqui do Shopping Recife ela custa quase o dobro do preso que paguei, no site.
Realmente, essa vassoura é mágica.
Porque ela tira a poeira sem necessidade de usar aquele "trambolho" barulhento do aspirador de pó.
Sei que preciso também do aspirador. Mas estou feliz, feliz, com a vassoura.
O cabo da vassoura faz uma dobra e a gente pode ir com ela embaixo de móveis.
Se essa vassoura já existisse no tempo que mamãe me mandava varrer embaixo de camas, minha relação com limpar casa teria sido melhor.

Tenho tido sorte nas minhas compras on-line.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Queria saber de alguém que já tenha mudado a interface do blog.

Ainda não me atrevi a clicar onde eles mandam, por puro medo.

Não acredito que vá se ter grandes modificações.
Liliane


29 comentários:

Deusa disse...

Liliane,ando louca por uma destas,meu Aspirador de póa também e muito barulhento e além do que e 220 volts,então estou sem nada,vou lá no Polishop ver o preço,eu costumo economizar em várias coisas,mas nestas não,e um produto de primeira necessidade pra mim,e além do que dura anos e anos.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Esqueci de dizer que compro a muito sanos no Shoptime,inclusive nestas ultimas semanas comprei dois medidores de pressão para mim e minha mãe e uma Pltaforma Vibratória e nunca tive nenhum problema.
Bjs
Deusa

Ana Jardim disse...

Oi Liliane,
Ainda não houve mudança na interface do meu blog não, ainda bem!!
Ah,
Gostei da vassoura...Parece que facilita bem o dia a dia. Com certeza um bom investimento.
Uma ótima quarta pra você!!
bjokas

Elaine Cristina disse...

Boa tarde Lili!!
Adorei a sugestão, nunca comprei no Polishop, mas parece ser um diferencial de oportunidades!

Uma tarde feliz para ti!
Bjs

Sandra Lima disse...

Quando eu era pequena, morava num apartamento com carpete (o ó, e pensar que isso era chique...) e lá em casa tinha uma vassoura mágica, própria para limpar os carpetes. Eu adorava brincar com ela, para o desespero da minha mãe, e achava que se ela era mágica, poderia sair voando qualquer hora. Criança tem cada uma!
beijos

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, preciso de uma dessas. Eu tenho aspirador, mas aquele barulho me irrita profundamente, e não é todo dia que tenho tipo assim a paciência de abrir o armário, pegá-lo e passar pela casa. O trem é o maior trambolhão! rsrsrsrsrs
Quando sobrar um $$, comprarei uma dessas, adorei!
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Tina disse...

UAU!!!
Quero uma dessas!
quando a casa é pequena, como a minha, é mais difícil varrer, fica pouco espaço pra gente se virar rsrsrs
Ah! sobre a interface do blog, tambem não tive coragem ainda, mas estou super curiosa...
bjs
Taina (SONHAR E REALIZAR)

Ana Maria Braga disse...

Muito bom quando se faz uma boa compra. Bom uso.
Bjs

Mariazinha disse...

deve ser otima esta vassoura, não conhecia.....beijos

AnaCristina disse...

eu cliquei, mas nao gostei da mudança

Angela disse...

Olá Liliane, tudo bem?

Respondendo sua pergunta lá no meu site: as casinhas sao sofás de praia(cadeiras de praias) com proteçao para o sol. O banhista aluga e fica confortável. Beijos.

Heddy disse...

vou providenciar uma para mim, já.

Suely disse...

Olá Liliane respondendo sua perguntinha,aqui se usa sim fazer fuxicos e tem trabalhos belissimos feitos pelas artesãs japonesas, quanto a essa vassoura é tdo de bom ja a conheço mas ainda não comprei a minha rs.

bjinhos Su.

Elaine Cristina disse...

Obrigado Lili pelo seu carinho!
Um feliz fim de semana para ti!

Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, também não consegui comentar no blog dos dedais. Acho que não tem essa opção.
A minha relação com a limpeza da casa também não é boa. Detesto. Prefiro pagar que é para isso que inventaram o dinheiro, para tornar a vida mais fácil.
Também tenho uma vassoura dessas, mas não é elétrica, é manual e comprei-a na Alemanha. Acho que não é usada com frequência.
Quanto à mudança do interface, já mudei e já me acostumei. Aliás, penso que é inevitável e que um dia destes não terá opção. Mude que rapidamente se acostumará.
Beijinhos e tenha um feliz dia. Já é 5ª feira!!! O tempo voa! Há que aproveitar.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

FICA CALMA TA INSCRITA SIM, JÁ PENSOU SE TU GANHA HEHEHE!!! BOA SORTE

Lu disse...

Oi Liliane,boa noite!!
essa vassoura além de ser pratica é bonita né.
Eu sou adepta as modernidades rs,tudo que facilite a limpeza da casa é comigo mesma rs.
mas sabe que gosto mesmo,é de mudar as coisas de lugar e cozinhar só rs.
Beijo Lu

Marly disse...

Oi, Lili,

Quando vi as imagens desta vassoura também fiquei interessada, pelo fato de ela ser tão "flexível", rsrs.

Beijoca e boa noite!

Canela Castela disse...

OI Liliane!
Já conhecia esta vassoura, me falaram bem dela tbm... Mas não tenho.
Vc tem tido sorte mesmo...
E ainda não mudei o blog, gosto assim como está, prefiro não mudar, se depender de mim....afffff
Beijos amiga

Deusa disse...

Eu também,mas tenho uma birra tão grande dos correios que evito usar,eu mando presentes pelas artesãs e pelo Elo7,compro no Shoptime,Polishop....Americanas.Queria ter sua habilidade,mas isso e para poucas.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Eva Sabbado disse...

Oi Liliane, que maravilha essa vassoura, noossa fiquei querendo tb, super dica, eu sou super a favor desses equipamentos que facilitam a vida da gente, nooossa não dá pra querer morrer trabalhando, como tem pó, menina, queria um espanador elétrico tb, hehe. Quanto a interface, foi colocada no meu blog sem pedirem licença, só o que senti me atrapalhando foi no perfil o novo perfil do google + é muito ruim, não aparece o blog direto e as pessoas não me acham assim como antes, se der pra ficar com a velha interface, eu aconselho, se pudesse nao teria mudado, minha opinião, bjos, bom final de semana, para você e os teus.

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Tbm não sou a melhor mãe-cozinheira do mundo das minhas filhas.
Casa de vó tem que ter sempre algo gostoso e aqui só tem se marido estiver em casa, pq ele sim, faz comidas inesquecíveis, de comer rezando.
Mas sou vó de rolar pelo chão, canteira de 1a., brincalhona...
Parabéns à sua mãezinha.
A vassoura me pareceu uma excelente aquisição. Comprei no polishop uma escova de cabelo que gosto muito e facilita os cuidados com meus cabelos.
Sua bolseira ficou 10! E haja bolsas e sapatos, heim? Daqui a pouco terá que fazer outro móvel igual p caber mais coisinhas.
Bjs carinhosos e um ótimo final de semana.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Imac by Artes disse...

Liliane querida!
Essa vassoura parece ótima...
Estou precisando de uma por aqui,
vou acessar a loja do Polishop.
Ontem meu blog amanheceu mudado, estou tentando me adaptar.
Abraços! Um lindo sábado pra ti.

Francy disse...

Pois é, essa vassoura além de muito útil é bela!!!
Gostaria de comprar é um daqueles limpadores de janela quen o cabo também dobra... vou ainda procurar.
Eu não mudei a interface do meu blog, mas agora quando abri, já estava mudado e deixei... vamos ver no que vai dar...
abs,

Lucinha disse...

Liliane,

O aspirador ajuda muito, mas aquele barulho, realmente incomoda.

Acho que você fez uma ótima compra. Afinal, tudo vale a pena, quando se trata de facilitar a nossa vida.

Ahh recebi seu email. Só escrevi agradecendo e dizendo que cumprimento todos os meus vizinhos sim. O povo daqui é muito simpático e educado. Euzinha também sou. Rs

Beijos

Neli Rodrigues disse...

Liliane, daqui a alguns anos acho qe não vou precisar mais de empregada que trabalhe aqui em casa todos os dias, mas eu morro de dor nas costas qdo pego uma vassoura, vou seguir sua dica e já ter uma à disposição.
Eu mudei minha interface faz um tempão, no começo estranhei, mas agora já me acostumei e até prefiro essa do que a antiga, a parte de verificar as estatísticas ficou bem melhor.
Bjs

Anja disse...

Ola Liliane!
A vassoura e muito util,mas esta ai e versatil,gostei.
Agradeço a visita e quando quiser aprender,alguma coisa que goste em meu blog,fique a vontade e qualquer duvida pode perguntar.
Bom domingo

Angela

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Tudo bem?
Não conhecia essa vassoura! Realmente o aspirador é barulhento e me irrita, mas eu e a filha, somos alérgicas, então é super útil!
Meu blog ficou uma bagunça por causa da nova interface, mas aos poucos vou aprendendo!rs! preferia a antiga!
beijos!

Jimmy Johns disse...

Melhor Vassoura Elétrica A Like It é o único Clube de Descontos unicamente direcionado para a venda de produtos inovadores. Fundada em 2010, a Like It procura satisfazer as necessidades dos seus clientes oferecendo os melhores descontos em produtos que podem facilitar as tarefas do seu dia-a-dia.