Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Camisas

Mandei fazer 5 camisas para usar na Academia homenageando minhas gatas e minha cadela.
E também fazendo propaganda do Movimento ADOTE UM ANIMAL.
Essa é da minha gata Cecília.
Ela fez essa pose linda com a língua para fora.
Os olhos Cecília são azuis.
E o nome Cecília foi homenagem a mãe do amigo Carlos.
E essa é homenagem a minha querida e inesquecível, Samantha, que foi sacrificada em 29/06/11.


Inaugurei uma das camisas, hoje, na Academia e em seguida no Pilates.

Liliane.



17 comentários:

ANGELA ARTESANATO disse...

Amiga, você vai muito chique para a academia uauuuuu que gata kkkkkkkk
Beijos
Ângela

Flávia Mergulhão disse...

Bela campanha!
Bjinhos

Marly disse...

Oi, Lili,

Achei a sua iniciativa bacana, você demonstrou apreço pelos animais e amor pelos seus próprios, rsrs.

Beijoca.

KINHA disse...

Olá Liliana

São lindas!

BJ000000000..............
www.amigadamoda1.com

Nany.O.Novelli disse...

Liliane, respondendo sua duvida sobre os comentarios, là no blog eu respondo aos comentarios q vcs fazem, pq acho indelicado n responder a quem c carinho vai là comentar, eu n posso responder na sua postagem sobre o assunto do meu, bom! eu n tenho muitos custumes de blog, derrepente estou ecvocada... bjsss

Imac by Artes disse...

Querida liliane!
Parabéns! As camisetas ficaram lindas. Amei!
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.

Nany.O.Novelli disse...

as camisetas ficaram lindissimas!! bjss

Nany.O.Novelli disse...

Lilii, jamais chateada!! gosto de pessoas verdadeiras como vc...beijaooooo

Ana Maria Braga disse...

Vê se a proxima gata que aparecer por ai vc. põe o meu nome. Acho que mereço. Ou não? kakaka
Bjs

Arlete Castro disse...

Amei teu blog,parabéns.
Já sou tua seguidora,visite o meu, para conheceres minhas artes.
beijocas.

O meu pensamento viaja disse...

São lindas ,as camisetas, mas, sobre tudo, as gatinhas.
Beijo

Eva disse...

Oi Liliane! Adorei as camisetas, lindas e por uma bela causa, parabéns, bjos, querida.

Marion Creutzberg disse...

Que bela iniciativa! As fotos dos teus gatos estão fofíssimas! Abs. Marion

Wal disse...

Oi querida! Que coisa mais chique esta idéia! Amei! Então aquela cadelinha foi castrada e doei pra alguém que está cuidando muito bem aaqui na cidade mesmo, depois vieram mais dois que tb foram doados, agora tem apenas um (fora as quatro que conquistaram o coração dos meus pais e ficaram com eles) e este um foi castrado este fim de semana, mas ele é bem problematico, sobe em cima de tudo até do carro, acho que é muita falta de amor coitado... foi catrado este fim de semana e acho que vou ficar com ele, to dando bastant carinho e ele está melhorando! Rs!
Eu vejo um na rua e não aguento... tenho que fazer alguma coisa!
Beijinhos!

Veronica Kraemer disse...

Lili querida, que lindas!!!
Que bela homenagem você prestou!!!
Aposto que as camisetas estão fazendo o maior sucesso!!!
Bjos pra ti
Vero

deise CRAFTS... disse...

Você é demais amiga! Adorei a homenagem!
Uma bela campanha! Parabéns!

Ana de Geo disse...

Adorei! Estou contigo nessa campanha! Já basta de violência com os nossos amiguinhos!