Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 26, 2011

A reforma acabou?

Parece que reformas não acabam nunca.
Já estou imaginando um novo maleiro para meu quarto, no que ainda resta de parede.
Rosinaldo, o marceneiro nota 10 está de férias, viajando e quando voltar, vai fazer esse maleiro no que resta de parede.
Não sei porque tenho tanta coisa para guardar.
Sei que sou possessiva.

Nosso banheiro foi concluído.
Ainda estou na arrumação.
Mas prometi para minha querida Alice(www.artesdavotita.blogspot.com) que mostraria a bacia sanitária com batente.
Olhe, ficou boa demais. Nem dá vontade de sair depois que a gente senta.
E com revistas do lado, o estrago está feito.

Achou linda?



Aqui é o balcão de Marmoglass, lindíssimo, branquíssimo e já totalmente ocupado.

A cima a prateleira de vidro temperado, também cheinha de coisas.

Não vivo sem essas coisas de maquiagem, creminhos, etc, etc.

E aqui o maleiro do banheiro.

Para guardar toalhas e "mile" outras coisas.

Na porta do maleiro, pendurei a boneca(gosto demais de bonecas) que a querida Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com)mandou para mim.

Ela mandou um monte de coisas.


Agora vou ao Banco pagar a compra de um notebook DELL que comprei pela Internete.

Depois venho "passear" pelos blogs que me dão alegria.

Liliane








35 comentários:

Heddy disse...

Está lindo! o balcão e ao maleiro arrasaram!
o marceneiro parece ser muito bom mesmo;
bjs

Maria Alice disse...

Amei a bacia mais alta,as revistas do lado....para completar preciso, de um notebook Deliciaaa e que o banheiro seja livre de ruido externo,para não escutar: Vovóooo, benheeeee.

Sissamar disse...

Esse balcão acabou comigo! Adoro assim, bem grandes e espaçosos! Muito lindo!
Espero que tenha passado um Natal muito feliz!
Um beijo

Vero Kraemer disse...

Lili querida, valeu à pena!!!
Seu banheiro ficou maravilhoso!!!
Amei tudo branquinho e o colorido dos detalhes e dos badulaques!
Linda semana pra ti!
Beijossssssssssss
Vero

Anônimo disse...

Adoreiiiii!!!!!!!!!!!!! Ficou fofissimo seu banheiro...
e com o novo adereço que vc vai ganhar, vai ficar MARA!!!!
BJOKAS, Tatiana

Eva disse...

Adorei o batente alto, e tudo branquinho, os armários do banheiro foi o marceneiro nota dez que fez?achei um sonho o tamanho para esparramar todos os cremes, adorei! bjos.

Mariazinha disse...

seu banheiro ficou lindissimo...parabens pelo bom gosto....respondendo mostrei para o Francisco seu comentario...ele riu disse que estava mesmo cansado andou muito no sol.....beijos

AnaCristina disse...

noooooooooooossa, quanta coisa!!

Anônimo disse...

Olá, Lili, ficou legal seu banheiro, gosto de branco. Obrigada pela visita! Que seu 2012 seja maravilhoso, com muita coisa boa pra curtir! Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, sua casa de banho está um espanto, muito branca, muito linda.
Parece enorme, um verdadeiro salão.

A minha, a do meu quarto, também é muito espaçosa e, como revesti toda uma das paredes com espelho, "cresceu imenso".

Muito obrigada pelo seu comentário carinhoso, minha linda.
Quanto à doçaria, não provei nem metade. Gosto pouco de doces e tento-me muito mais com os salgados, mas, como vivo em permanente regime, tenho a impressão que o estômago encolheu e, por isso, um nada me enche.

Nas sobremesas, tento-me com o leite-creme (creme brulê), e um pouquinho de aletria, nada mais.
Sobrou imensa comida que, neste momento está congelada, esperando que o apetite apareça.
Na passagem de ano quero distância da cozinha, quero ser servida em ambiente de festa.
E tu, ficas em casa ou sais?
Um beijinho grande da Nina

Juliana! disse...

Ameiii seu banheiro!
to impressionada com a quantidade de produtos :)

beeijos

Mi disse...

ficou 10!
quanta maquiagem!!
feliz 2012, beijinhos

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Como é bom quando a reforma acaba e a gente pode ver tudo arrumadinho né Liliana? Ficou perfeito!!Adorei tudo branco.
Ia enviar um Feliz Natal a cada uma individual, mas a danada da conjuntivite me pegou desde o dia 24 e não consigo ficar muito tempo na frente do computador, agora mesmo to aqui com o olho inchadérrimo te escrevendo essa mensagem.
Que o seu Natal tenha sido maravilhoso ao lado das pessoas que ama!
Beijo carinhoso e obrigada pelo carinho de sempre!
Lu!

Elisangela disse...

Nossa Liliane, achei o máximo seu banheiro. Acho que todo ambiente da nossa casa tem que ter a nossa cara, nosso jeitinho.Ficou muito lindo parabéns!!

Beijos, tenha uma ótima semana.
Eli
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Favo de Mel disse...

Oi Lili agradeço a sua visita faz algum tempo que não passa por aqui. Bem o meu natal foi otimo passei ao lado dos que amo, quanto aos presente o maior e melhor deles foi ter formado minha filha. Ah o seu banheiro ficou um espetaculo de lindo.

Sonhos e Artes disse...

Olá Liliane! Prazer saber que estamos mais perto! Bom demais conhecer esse cantinho cheio de mimos... e cuidados! Parabéns, amiga...estou seguindo com carinho e se gostou do Sonhos, vai pra lá, que eu vou ter enorme prazer em te receber!
Bjs e Feliz Ano Novo!
Josi
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita, fiquei passeando no seu blog e vendo muita coisa bonita. Desejo uma semana feliz e um ano novo maravilhoso. bjss.

none disse...

Que banheiro mais lindo assim branquinho,ameiiiiii,adoro bancada cheia de coisinhas que a gente usa,eu gosto de ver as minhas coisas,imagino você que viaja pra fora sempre,com coisas de New York...cada creme,cada perfume..eu amo Victoria Secret.Adorei..lindo demais.Eu também nào gosto de comer,faço,mas como a força...rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Daniella Santos disse...

Liliane, seu banheiro ficou estupendo! Muito lindo! Adorei tudo, inclusive a bonequinha enfeitando ! Hehehehe! A minha mãe é como vc, cheia de cremes, perfumes, tudo isso! Obrigada pela lembrança da bonequinha!

Beijos

Dani

Daniella Santos disse...

Liliane, seu banheiro ficou estupendo! Muito lindo! Adorei tudo, inclusive a bonequinha enfeitando ! Hehehehe! A minha mãe é como vc, cheia de cremes, perfumes, tudo isso! Obrigada pela lembrança da bonequinha!

Beijos

Dani

lenalima disse...

estou precisando de uma coluna para minha bacia...que legal!
amei seu balcão cheinho de úteis!
estou em Torres, na praia mas sem sol!
abraços!!!

Imaculada disse...

Seu banheiro ficou perfeito!
Amei tudo! Percebe-se que tens muito bom gosto...
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

Marion disse...

Nossa, teu banheiro ficou muito bom mesmo - o tampo e o espaço para tantas coisas, ótimo!!!! Sim, cada vez que vejo teu nome Liliane, lembro da Liliana...!

Solange Honorato disse...

Lili estou impressionada com a quantidade de coisas q você tem no banheiro!hahahaa
Ficou maravilhoso!
Beijão!!!

Ricardo Miñana disse...

Hola Liliane deseo que tengas unas felices fiestas
y ¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !
Saudades de vc....daqui....
Liliane, seu banheiro ficou lindooooooo de viver !! Parabéns ! Agora, pára tudoooooo...que balcão maravilhoso que e este ??? Lindo !!

Amiga querida, passei pra te desejar um Feliz 2012 cheinho das bênçãos de Deus pra vc e sua família!!
Um beijo com carinho !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

O Profeta disse...

Tenho no celeste uma estrela como minha
No contar das vagas formulo sempre um desejo
Acredito em tanta coisa estranha para outros
Sabem lá o que sinto toco e vejo

E falo sem que queira a palavra como resposta
E voo nas maravilhas que minha alma cria
E vivo na magia que me foi oferecida
Choro quanto pinto com as cores da alegria

Que Mundo este onde me colocaste Deus
Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
E a minha estrada este…Mar Manso…

Um mágico novo ano


Abraço

DULCI disse...

FELIZ 2012. PAZ E PROSPERIDADE....

Ana Maria Braga disse...

Ficou tudo muito bonito, Liliane. Mas tem coisas demais na prateleira do banheiro!!
Não esqueça de aumentar as gavetas do teu caixão. Fale com o Rosinaldo. Tem coisas demais para colocar dentro....rs.
O batente tb ficou ótimo.
Bjs

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi guria!
Desculpa o sumiço...minha net me deixou na mao...mas to voltando as visitas aos poucos.
To vendo que a reforma continua por ai....amei o banheiro branco.
E acredite...toda mulher todo dia acha uma nova reforma...rsrsss.
Desejo que 2012 seja maravilhoso, cheio de conquistas, amor e muita saude juto aos teus familiares.
Bjao
Cris

Sandra Lima disse...

Liliane, que espetáculo que ficou esse banheiro! O marmoglass é mesmo lindo!
2011 está no fim e eu vim te desejar um 2012 cheio de sucesso, paz, alegria, amor e harmonia. Que todas as portas se abram e que você saiba escolher o caminho certo. Feliz Ano Novo!
Beijos

Tina disse...

Oi querida
Vim te desejar um Novo Ano de muitas realizações, muita alegria e paz...
um abraço carinhoso e amigo
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Simone Scharamm disse...

Que lindo está esse banheiro, Lili!
Fiquei doidinha com o balcão! Amei!!!
Desejo a você um Feliz Ano Novo! Que 2012 traga muitas alegrias, saúde e paz!
Beijos!

Simone Scharamm disse...

Que lindo está esse banheiro, Lili!
Fiquei doidinha com o balcão! Amei!!!
Desejo a você um Feliz Ano Novo! Que 2012 traga muitas alegrias, saúde e paz!
Beijos!

Unknown disse...

Enfim, quando a gente acha que a reforma terminou, o arquiteto Ja que inicia outra ideia fabulosa nba nossa cabeça...rs
O sue banheiro esta FOFIS, branquinho branquinho... uma pitadinah de cor aqui e outra acola, amei.
bj