Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 03, 2011

Fotografia

Meu apto continua muito bagunçado a espera de terminar os trabalhos do marceneiro e o graniteiro.
Enquanto isso não acontecer vou continuar com tudo espalhado em malas e cxs, na sala.
Mas agora eu quero falar de minha paixão por fotografia.
Tenho uma boa Câmera(Canon EOS), uma boa lente para fazer Macros mas não tenho segurança para sair batendo fotos de coisas que me encantam.
Não há segurança.
E fotografar requer um tempo, uma preparação, a colocação da câmera no tripé, etc, etc.
Apesar de ter feito Seguro da Câmera não me sinto nem um pouco tranquila.
O jeito é esperar os encontro de fotografias de grupos que faço parte.A foto aí de baixo fiz com a lente dentro da flor.
Gostei da foto.
O professor, nem tanto.
Essa foto dentro da flor fiz um monte de clics para aproveitar "solamente", 3 clics.
E essa no Parque da Cidade, num sábado de sol e chuva.



Leio muito e leio sempre de fotografia.

Mas é preciso treino, muito treino.

Liliane


28 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oiii Liliane!
Perde o medo menina e sai clicando por ai!, tb gosto muito de fotografia mas não levo jeito p o mesmo hehehe.
Quanto a resposta lá no meu blog!, sou feliz em ser mãe em tempo integral, foi minha opção e filhos são benção em minha vida, foi dado por Deus e eu só peço a ele sabedoria para criá-los!,bjo linda e uma ótima semana pra ti =)

deise PAES disse...

Gostei da foto!!!!
Acho que você tem mais é que clicar mesmo!!!
Quanto ao problema do blog... não faço idéia de como resolver... snifff!
Beijos! Ótima semana!

Helena Compagno disse...

Oi Liliane,
Fotografia é uma arte que requer muita percepção e sensibilidade e como você parece atenta a tantos detalhes, tenho certeza que em breve estará no ponto. E continue a dividir essa arte maravilhosa, principalmente quando o tema é natureza. Amo.
Beijos,

Marcia_bordados disse...

adorei as fotos,é muito bom tirar fotos.
bjs

Anônimo disse...

Oi!

Adorei as fotos, ficou linda a foto da flor!

Bjs
Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Ana Maria Braga disse...

Vc. tem futuro nessa arte. Vá em frente e seja feliz. Bjs

Neli Rodrigues disse...

Nunca fiz curso, mas adoro tirar fotos, saio tirando foto de tudo, pareço uma louca. E é como vc falou, tiro um montão de fotos, mas só se salvam uma ou duas.
Bjs♥

Unknown disse...

Realmente fotografia é treino e estudo, mas acima de tudo sensibilidade e OLHAR.
Perca o medo e saia clicando por aí. Recife tem paisagens lindissimas para serem clicadas!
Bjos

Eva disse...

Liline, adorei a foto da laranja,que máquina bem potente, maravilhosa,é preciso ter cuidado hoje em dia,infelizmente, beijos,boa semana!

Geninha disse...

Oi Liliane,

Vc sabia que se vc não tivesse me dito que é o interior de uma flor, eu não saberia. Já logo imaginei em carambola com presunto. É sério! Fiquei pensando se era mesmo, até ver sua descrição. Gostei da foto justamente por conta desse gostinho de vc tentar adivinhar o que é.

Bjs!

Daniella Santos disse...

Pois eu deixo a minha câmera dentro da bolsa e saio tirando foto de tudo que acho interessante...sem medo!!

beijos

Francesca Giusti disse...

beautiful pics :D
pass to my blog and follow!!!
http://francescagiusti.blogspot.com/

Daniella Santos disse...

Ah Liliane, você viu o vídeo de Neto ? hehehe...corajoso ele, hein? E sangrou super pouco, ele não suturou e já está totalmente cicatrizado...foi muito bem feito mesmo! SIm...realmente tem que ter cuidado na câmera, se por aí é perigoso é melhor prevenir mesmo. Aqui em João Pessoa é mais tranquilo, mas não significa que podemos andar com coisas de valor à mostra. não é? Beijos

AnaCristina disse...

Liliane, mamis pede pra dizer que nao esta conseguindo comentar em aguns blogs....eu nao sei mais o que fazer....disse a ela pra ter um pouco de paciencia enquanto o google se ajeita...bjo bjo

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu adorei as fotos , especialmente a da flor, achei linda e sensível!
Sabe, eu adoro fotografar, mas sei que não tenho dom, então fico treinando e arriscando... rsrsrsrs
Continue fotografando, adoro suas fotos!
Beijosssssssssss
Vero

Imaculada disse...

Minha querida!
Está saindo muito bem nessa arte...
As fotos ficaram perfeitas! Amei!!!
Abraços e um lindo dia!

Coração da Nena disse...

Liliane querida, eu tbm sou uma apaixonada por fotografias e sei que deveria fazer um cusro e ter uma máquina melhor, hehehe...Acho que tenho talento!
Muito caro mesmo esse preço p a lavagem das cortinas. Aqui no apê a varanda tem pia e dá legal para fazer lavagens de cortinas e colchas delicadas que não podem ir para a máquina. Ainda bem!
Amanhã estarei de ida ao RJ, mas atualizarei o blog com o note que estou levando.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

cris disse...

Liliane querida,
Lindas as suas fotos. Nós agradecemos que vá tirando muitas fotos e vá-nos mostrando. beijinho,
cris

Yo Neris disse...

Fotografar é misturar técnica e arte, paixão, sensibilidade e prática...isso tudo eu sei que você já tem.
Eu, particularmente, gostei muito da foto da flor
beijinhos

Soraia Melo disse...

Ola minha querida, tb adoro fotografias, mas as minhas melhores foram tiradas sem pensar muito.... :)
obrigada pela dica la na Soul, tb detesto verificador de palavras...afff
beijinhos linda

Andreia Lica disse...

Eu acho muito legal quem sabe fotografar, eu quero muito fazer um curso de fotografia...
Eu tenho uma máquina dessas só que é com filme...

Bjão

Mariana Vicente disse...

Também gosto de fotografar... Você tem é mais que fotografar mesmo!
bjussssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Juliana! disse...

ficou legal a foto!
não desista :)

bjos

Elisangela disse...

Oi Liliane, tudo bem?
Quero agradece a dica de me indicar aquele blog para resolver o problema do vírus.
Também gosto muito de fotografia, mas não tenho essa máquina poderosa não, aproveita e sai por aí clicando se não gostar deleta.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

lenalima disse...

Oi minha linda!!!
sem duvida dá medo, mas o medo nos priva de desfrutarmos bons momentos ...se atira guria, e saia clicando.
obrigada pelo seu carinho sempre!
abraços!

Heddy disse...

oi liliane,tudo bem por aqui, querida.Ah, eu tb lavo minhas cortinas na máquina.
Estou sem computador ( agora no note e eu não gosto).
Aç[em do que estou com aquele aviso de virus no blog.tenho que fazer a verificação.

Achei lindas as suas fotos.e a da manga está bela.

bjs.

Anônimo disse...

acho bem legal fotografia, queria entender um pouco mais....que bom que aprovou meus tecicinhos, vc ta sempre costurando sabe das coisas beijãoooo

Marion disse...

Ameeeei as fotos... sonho de consumo - uma máquina super, super. Abs. e bom findi!