Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 05, 2011

Almoço e limão

Eu adoro limão.
E faz algum tempo que decidi comer rodelas de limão com casca e tudo.
Então corto bem miudinho e nem sinto se tem "amargô".
Estou achando uma delícia.
Comecei a comer a casca porque tinha preguiça de tira-la. E deu certo.
O que não consigo gostar é do arroz integral.
Mas nem sempre comprou ou como arroz integral.
Sou louca por arroz.
Esse foi meu almoço de hoje.
Um colorido lindo.
A aparência é muito importante.
Depois, como frutas(melão e abacaxi) e vou embora para Academia.

Meu joelho deu uma melhorada.

Mesmo com ele doendo, não deixo de muscular.

Tenho verdadeiro pavor de aumentar, qualquer grama.


Liliane

29 comentários:

Francy disse...

Oi Liliane,
Parece incrível, mas eu não gostava de limão, agora tomo até na água..
Com peixe então é delicioso...
abs,

isa disse...

Liliane, o interno por aqui está terrível, difícil para os compromissos com a atividade física. Noite passada tivemos temperatura abaixo de zero. Tenho dois indesejáveis quilos a mais para tirar fora o quanto antes!
Também adoro limão, com casca e tudo. Aliás, na casca existem propriedade fantásticas que auxiliam a nossa saúde.`Pena que se coloca tanto alimento bom no lixo por desconhecimento, como as cascas e folhas de muitos legumes.
Experimenta a limonada suíça, já que está tomando com água. Bate no liquidificador o limão com casca e tudo, com água, coa e bebe com gelo!!! Um brinde e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Liliane,que almoço delicioso!
Tbm não consigo ficar sem arroz,amo esse carboidrato,mas gosto tbm do integral,o povo aqui de casa que não gosta nadinha,mas realmente o branco me faz muita falta,o limão vc está comendo pra que?Tem alguma recomendação?É bom pq se for eu vou comer tbm,beijinhos e bom fim de semana!

isa disse...

Ops, quis dizer Inverno terrível!!!! :)

Sissamar disse...

Tb adoro limão, mas não consigo comer assim, até mesmo limonada, tem de ser bem fraquinha pq senão o meu estômago reclama logo e a minha boca fica cheia de aftas!
Que bom que o joelho melhorou!
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Liliane, tb adoro um limãozinho...Seu prato ficou com um colorido lindo e admiro sua dedicação com a academia, eu devia me inspirar no seu exemplo.
Bjs♥

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu detesto limão, mas amoooooooooooooo arroz.
Seu prato está lindo, acabei de jantar e fiquei com fome de novo... rsrsrsrsrsr
Que bom que o joelho melhorou, mas vai com calma, hein?
Bom final de semanaaaaaaaa
Beijosssss
Vero

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
Obrigada pelo carinho no meu aniversário!!
Eu amo limão, mas nunca tentei comer assim... ele mesmo e com casca, mas a idéia me agradou, vou tentar, esse da foto parece limão siciliano é isso mesmo?
Arroz integral eu também não sou muito fã, mas já comi um que chama 7 cereais que tem variedades diferentes de arroz, você já ouviu falar? desse eu gostei muito e eu fazia uma receita legal com ele, depois de pronto colocava castanhas do pará, azeite de qualidade e pedacinhos de banana... nossa fica bem bom..rss
Tenha um otimo final de semana!!
E que bom que o joelho deu uma tregua na dor!! espero que fique assim!!
Daniela

Anônimo disse...

Hummm, Liliane que fome que me deu deve estar uma delicia!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Tina disse...

Sempre gostei de limão na comida, mas nunca experimentei com casca...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Soraia Melo disse...

com casca? nunca tentei...mas o prato ficou lindo e parece delicioso :)
beijinhos e aproveite muito o final-de-semana querida!
*Ü*

deise PAES disse...

Gosto de limão... mas com casca... arghhh
Prato bonito... coloridinho! Pena eu não comer dessa forma!!! No máximo um tomatinho com alface e de vez em quando brócolis... hummm adoro!
Beijinhos! Melhoras!

Marion disse...

Hum, essa semana não consegui fazer visitas... estou me atualizando! Gostei das costuras - o avental, ótimo! E esse almoço - estava melhor que o meu, certamente! Abs. e bom findi! Marion

Ana Maria Braga disse...

Seu prato está com aparencia muito boa. Gosto de limão na comida, mas com casca nunca comi e nem tenho vontade.
Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Que bom que está melhor do joelho!
Adoro limão! Mas desse jeito, nunca comi.
Admiro a sua força de vontade e disposição para as atividades físicas! Já, eu, sou uma tremenda preguiçosa,rs, só faço umas caminhadas, por isso continuo "fofa",rsrs!
Beijos, minha linda!Ótimo fds!

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!! Liliane vim aqui te conhecer e agradecer o seu carinho lá no blog ,obrigada!! já estou a lhe seguir me segue tambem assim podemos sempre nos visitar!!! Eu adoro limão no peixe, na saladinha é bom D+ ... Se almoço perfeito!!!

bjos
Lindo final de semana


Bibi

O meu pensamento viaja disse...

Limão é excelente como condimento e permite cortar ou quase anular o sal.
Uso imenso.
Melhoras para o seu joelho.
Beijo

Mariazinha disse...

que prato lindo...beijos

Juliana! disse...

Olá Lili!
Que prato bonito :)
melhoras..

beeijos

Imaculada disse...

Uso muito limão na alimentação.
tenho vários pés no limão no quintal.
Abraços! Um fim de semana abençoado pra ti.

Mariana Vicente disse...

Que almoço gostoso! Deu fome...hehe
bjusssssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Daniella Santos disse...

Adoro limão também...picolé, suco, no peixe, na sopa...enfim!! Só não comi puro ainda heheh!!! AInda bem que estou no meu peso ideal, meu marido foi triatleta e hoje é nadador e aqui em casa não entra comida engordativas!!

beijos e ótimo domingo

Eva disse...

Eu adoro limão mas na comida, assim com casca e comer feito salada, é novidade para mim, tenho que experimentar, é um ótimo tempero natural mesmo, adorei a aparência do prato, que delicia hein? Fico feliz pelo joelho estar melhor, beijos Liliane, um ótimo domingo prá vc.

Marina Mott disse...

Olá, Liliane! Obrigada pela visita! Você mostra coisas bem legais aqui!! Gostei!!
Vou te seguir!!
Olha, você pode participar, sim: não faz a aula, mas ganha os biscoitos e a apostila com a receita e o modo de fazer, bem explicadinho; que eu enviarei pelo correio!
Um beijo grande e bom domingo!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lili!
Obrigada pelo seu carinho de sempre.
Respondendo a sua pergunta, foi sim a minha avózinha que vocês torceram pela sua recuperação no começo do ano sim que nos deixou...Estive com ela no domingo passado e ela estava mais fortinha e eu jamais imaginei que isso fosse acontecer agora...fiquei sem chão...e a dor me consume...
Blogar ajuda a me distrair, então vou visitando as amigas que sei que me querem bem.
Gosto de limão,mas não tenho o hábito de comer com casca. Vou fazer o teste, até porque fui pesquisar e vi os benefícios da casaca também.
Um beijo e um ótimo domingo.

lenalima disse...

Olá Liliane, obrigada pela visita.
a minha coifa é fischer islande de 90 cm, e comprei na lojas Colombo.
preço de 4 meses atrás 1.300,00
Qto ao limão eu adoro com peixe e o suco batido no liquidificador com casca, gelo e adoçante....
lá na casa do mato tenho três qualidades de limões, taiti, siciliano e o limão bergamota, ou conhecido como limão vinagre.
uma boa semana pra ti!
abraços!!!

Tays Rocha disse...

Eu amo limão, em tudo, até puro com pit adinhas de sal... salivei de vontade!

Adorei teu prato, colorido, saudável e lindo!

Beijos e boa semana ♥

Ilaine disse...

Liliane, amiga!

Eu também não consigo gostar de arroz integral. Além do mais,precisa cozinhar por muito tempo até ficar bom.

Admiro você: comer limão... Ah, não sei se conseguiria. Seu prato está muito apetitoso. Fiquei com água na boca. Que bom que seu joelho está melhor.

Então, desejo uma semana muito feliz! Beijo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia minha querida!
Que vc tenha uma semana maravilhosa e abençoada.
Gosto muito de ti, viu:)
Um beijo