Minha lista de blogs

sábado, outubro 30, 2010

Amiga secreta Halloween

Mandei esses 2 presentinhos, "by liliane", para a Tais Marçal Diniz de Vilhena-RO.
http://www.artesaborear.blogspot.com
Foi presente do amigo secreto que fizeram por aqui.
Gostei muito.
Já participei outras vezes em outro grupo e só deixei depois que esperei mais de 90 dias por um presente que deveria chegar no Natal. Relaxamento e falta de atenção de quem me tirou, na ocasião.
A luva em pelúcia uso para limpar móveis ou a tela do computador, etc, etc.
E a toalha em ponto-cruz e croché, bem bonitinha e cheirosinha.
Acho que ela gostou.
Já escreveu agradecendo.
Agora espero o presente que devo ganhar. Espero, ansiosamente.
Liliane

4 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Paula querida, fiz um post com meus presentes lindos, no meu blog de arte...passa lá!
Beijocas!
http://artesaborear.blogspot.com/

Solange Honorato disse...

Juro que não sabia que existia amigo secreto de Halloween.rsrss Gostei!Bjsss

Fernanda Reali disse...

A Taís tem dois blogs ótimos, sempre passo para conferir as dicas que ela dá!

Paula, venha participar agora do amigo secreto de Natal que a Janaína está organizando. Detalhes no blog http://casadefazdeconta.blogspot.com/

beijooo

Patrícia Gomes disse...

É isso Paula, nosso 1º amigo secreto está sendo um sucesso, e tenhoc erteza que o A.S Crfter de Natal seguirá a mesma linha! Vais participar né?
Seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho viu, estarei por aqui tb. Já tô seguindo! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty