Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 24, 2010

Maquiagem

Sou completamente louca por maquiagem.
Fico horas olhando como se maquiar nos programas da SKY e fico horas olhando e analisando os novos produtos, as novas cores. Semana passada comprei um conjunto de pincéis que escolhi no site Cherryculture ou foi no site Coastalscents. São lindos e deliciosamente macios.
A Avon também tem deliciosos pincéis. E já comprei um monte deles sempre que encontro nas promoções da revista. Viva a AVON!
Quando me maquio quero colocar tudo com pincéis e as vezes nem dá.
Filtro solar, por exemplo, ainda não consegui usar com pincel no rosto, claro.
Mas, vou continuar tentando. Quem sabe vai dar certo. Acho que pincel espalha melhor e mais mais uniforme.
Amo pincéis.
O que vou fazer com tantos pincéis não sei. Mas nunca acho que são muitos.

Veja essa cor linda de blush. Dá para resistir? Eu não quero resistir.

E essas sombras? Nem uso essas cores todas no meu dia dia, mas vale a pena ter elas por perto para olhar e, eventualmente, usar.


A moda agora é blush "smooth minerals". Já comprei e está em uso. Estou gostando, mas não fiz comparação com os que não são "minerals". Me ligo nas cores, nos tons.
Todos os dias me acordo muito cedo. Passo, no mínimo, uma hora e meia me maquiando e me "encremando".
E na bancada do meu banheiro tenho esses apretechos todos que preciso.


Não tem quem me faça sair de casa ou mesmo ficar em casa sem rímel, sem blush, sem baton, sem lápis nos olhos, sem meu delicioso pó facial.



Essa sombra de cor linda e de estojo lindo, ainda não faz parte de minha coleção. Mas, tá na lista. Como não adorar isso.
Liliane













6 comentários:

Isa disse...

Que linda esta tua descrição, Liliane, uma paixão no jogo dos pinceis. A vaidade para ressaltar a beleza, para manter regulada a auto-estima é saudável e esta hora contigo mesmo não tem preço!
Peço auxílio a um escritor russo que admiro para te dar os parabéns:

"A vida sem vaidade é quase insuportável."

Leon Tolstoi

Yoyo disse...

Sabe que eu também tenho vários pincéis! Nunca usei nem um terço mas gosto de vê-los....Kkkkk
Não sou tão "fisssurada" por maquiagem, não mas não saio de casa sem baton.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Não sei me maquiar, mas acho bonito uma pessoa bem maquiada. Só me preocupo com pele hidratada. Ah, isso eu não esqueço. Bjs

Sonho Meu disse...

OI liliane eu tambem adoo maquiagem principamente batons...hehehe tenho uma colecao imeeeeeensa e minha filha faz gozacao dizendo que compro cores repetidas. hahahahahaha.
Sobre o meu porta panela ja tenho as fotos...me mande seu email que posso enviar com as instrucoes de como fazer. Foi ideia do marido e consite em 3 pecacos de madeira mesmo tamanho e ganchinhos pra pendurar as panelas. Decidimos pendurar as panelas porque moramos em apartamento mini mini sem espaço nas gavelas para as super panelas que temos. Funiona e serve como decoracao.. hahahahahaha
Vou te mandar assim que me enviar o seu email.
bjs pra ti.

Solange Honorato disse...

Nossa! Falou em maquiagem tô dentro!
Eu não era assim, mas comecei a observar minhas primas que sempre estão com a pele lindamente iluminada e pensei...
Por que não? Realçar, iluminar, mostrar o rosto é maravilhoso! Pinto meu rosto com se estivesse pintando uma tela(luz e sombra)rsrsss. Beijos!

GIL disse...

Ganhei da minha filha este final de semana um lápis esfumeador, lindo e um contorno de boca, cor de boca mesmo......fiquei tão feliz, não era tão fissurada por maquiagem, agora sou, principalmente dos olhos.....bjks.....bom final de semana Liliane..........Gil