Minha lista de blogs

sexta-feira, março 19, 2010

Eu odeio soutien

Desde que me entendo por gente, odeio usar soutien. Acho até que são peças bonitas. Mas, inúteis para mim.
Cada vez aparece modelos, cores, posições de alças, de bojos, etc e tal mais e mais lindas. Mas, comigo não combina. Não tem cor ou modelo que eu goste de usar.
Como tenho seios pequenos e "sinceros" como disse a Wanessa Camargo, posso vive sem eles. Ou melhor, sem usa-los. Ainda.
O calor aqui é tão grande, tão pegajoso, tão grudento e eu sou tão calorenta que usa-lo me incomoda.
No final de semana fiz uma arrumação na gaveta onde eles são guardados e encontrei um belo soutien lilás. Chic todo. Quantas vezes usei? Nenhuma.
Quando eu morrer, quando o corpo não estiver mais suando em bicas, ponham ele e me enterrem.
Liliane

4 comentários:

Alcione disse...

Esse lilás eu sei quem deu.

Ana Maria disse...

Acho que o soutian arruma mais os seios da gente. A blusa fica mais arrumada (no meu caso). Que bom que ainda podes viver sem eles. Como trabalho onde tem muitos homens, não teria coragem de trabalhar sem soutian. Bjs

Unknown disse...

Vc. e a Carla Bruni são adeptas de viver sem "soutien" . Sem eles me sinto "pelada"

Isa disse...

Báh Liliane, também não gosto, MAS, preciso usar porque vira e mexe os danados dos biquinhos querem arrepiar e complica a linha de frente.
Se não gosta doa para quem precisa...
Se nunca gostaste em vida, não vai ser morta que vai querer usar esta tranqueira!!!! ;)
bom domingo