Minha lista de blogs

domingo, janeiro 17, 2010

Farmácia

Evito ir em Farmácias porque não aceito que balconistas venham me indicar o que comprar. Frequentemente compro nas farmácias que fazem entregas a domicílio, gratuitamente, mesmo dando 2 reais para o entregador. Dou 2 reais para qualquer entregador. Balconistas de farmácias é igual a balconistas de lojas. O que ele quer é vender. Não importa se tem um monte de mentiras nas suas informações.

Não peço informações a vendedores. Só pergunto preço, isso se não tiver especificado, informado.
Há poucos dias precisei ir numa farmácia e o balconista veio me "empurrar" um GERONVITAL. Me fiz de idiota e perguntei um monte de coisas sobre o produto. Desde composição até para o que servia cada componente da medicação. Lógico que ele se embananou.
De outra vez pedi 3 cxs de tibolona e um cliente ao lado me perguntou para que era aquele remédio. Falei que servia para bunda.
Não é para bunda, mas achei conveniente dar essa informação errada e grosseira.
Tenham cuidado! Balconista é apenas um vendedor.
Liliane

3 comentários:

Isa disse...

Oi Liliane,
Correta tua avaliação. Balconista de farmácia é como vendedor de qualquer loja, até porque brasileiros adoram se auto-medicar e se alguém está comprando um remédio deve servir! Já aconteceu comigo.

Mary disse...

Lembra daquele "baile" que dei no balconista que trocou minha receita?

Anônimo disse...

querida Liliane
Ri aqui uns 3 minutos com esta tua maluquice de dizer que tibolona era para bunda ri que so !!! e ainda chamei o P. para escutar a tua estÓria so tu mesmo,,parece que estou vendo tua cara,,A tua neta esta um amor e o baile de fantasias esta ótimo parabens pela festa ,estou num spa de alimentação natural aqui perto de Resende e estou adorando um bj CRCRC