Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 23, 2009

Final da série-15ª temporada

Sou completamente apaixonada pelo seriado ER.
E comecei a sofrer quando tomei conhecimento que no final da 15ª temporada a série chegaria ao fim.


.




Luka Kovac(Goran Vinsjic)o croata lindoooooo. Sou torcedora da seleção da Croácia. Qualquer seleção croata. Nem sabia que a Croácia tinha tanta gente bonita.

Dr Ross(George Clooney) pediatra que namorava a enfermeira Hathaway
(Juliana Margolis
Adorei as loucuras do Dr Malucci.
Sofri com o filho deficiente auditivo do Dr Benton(Eriq La Salle).
Amei Abby(Maura Thirney), Dr Pratt(Mekhi Phifer), Sam(Linda Cardelline) Neela(Parminder Nagra), Tony(John Stamos) Dr. Archie(Scott Grimes)

Dr Malucci
Dr. Bento(Eriq La Salle)
Dr. Greene Ao longo de 14 anos, comovendo seu público fiel com histórias de herois da vida real e dedicados a salvar vidas, o seriado ER chega ao fim. Foi intenso os dramas e as histórias comoventes criados pelo Michael Crichton no County General Hospital de Chicago.
Tantos outros personagens me ensinaram, me divertiram e me emocionaram.
Já comprei quase toda a série.
E quando morrer quero levar na gaveta do caixão meu seriado com meus personagens queridos. A família já foi avisada.
Liliane







3 comentários:

Francy e Carlos disse...

Oi amiga,
Apesar de não ser fã de qualquer assunto médico, ás vezes eu assistia muito mais pelos personagens... lindos, lindas, maravilhosos...
bs,

Jôka P. disse...

Liliane, a gente que não é doutor em medicina e está do "lado de cá" tem muita curiosidade sobre como funcionam os hospitais e o que acontece nos bastidores das vidas dos profissionais de saúde. Talvez isso explique, em parte, o grande sucesso dessa série.
você já assistiu a novela "Viver a Vida", de Manuel Carlos? Tem um núcleo passado em um hospital carioca, com protagonistas médicos e médicas. Na novela, todas as doutoras são lindíssimas, parecem misses de tão bonitas, com seus cabelões de anúncio de shampoo.
Bjs!

Paulo disse...

Como vc adoro a série e estou triste om o fim.