Minha lista de blogs

domingo, março 01, 2009

Eu e ele.





Liliane


8 comentários:

Anilda disse...

Liliane! É março, Zé Antonio faria aniversário este mês. Não lembro o dia, penso que dia 10. Sua homenagem é silenciosa, com fotos significativas. Bjs

Francy e Carlos disse...

Oi querida,
Gostaríamos muito que ZA estivesse aqui entre nós, entretanto é como é.
Bonita homenagem, as palavras não são necessárias...
bs,

Ana disse...

Eu lembro dessa foto que foi exposta lá na Biarritz. Era um bronzeado que parece a gente não consegue mais.

Laura disse...

Liliane, a de costas eh voce?

Edileuza disse...

Nem sei se vc ainda tem coragem de torrar na praia. Eu não tenho. Sei que Zé Antonio adorava essa sua foto.
Edileuza

Rosmarino, tempero e destemperos disse...

Oi Liliane!
Pelos comentários posso compreender um pouco o teu belo artigo.
Lindas fotos, que te trazem experiências e lembranças especiais.
Um abraço,

Anônimo disse...

Olá Liliane! Oxalá vc. não esteja de costas, para o mundo, p/ a vida!
Sabemos o qto. é otimista. VIVA!

Sonhar é Preciso disse...

Nao posso deixar um comment, porque nao sei quem é quem e o que se passa ou se passou. Mas pelo menos, posso dizer que as fotos sao lindas!
bjs,
me