Minha lista de blogs

domingo, dezembro 30, 2007

Os embalos de sábados à noite

Este e o convite para festa que minha irmã Aninha e o marido Marcos, estão organizando para a próxima 6º feira, 04/01.
Na casa de mamãe.
A casa de minha mãe é alegria pura quando reúne os filhos todos. Todos alegres e barulhentos.


Ano passado, na mesma época, minha irmã organizou a festa OS INCRÍVEIS ANOS 60.
Foi uma delícia de festa.
Dançamos e dançamos.

Aluguei uma roupa de época e brilhei.
Ganhei um dos prêmios.


Minha roupa estava bela e eu me sentia poderosa com aquelas lindas luvas preta e meus óculos de gatinho.

A festa foi maravilhosa.

Esta, vai ser também.
Quero brilhar novamente.




Liliane

2 comentários:

Laurinha disse...

Nossa, que maximo! Adorei a festa e a foto!

Jôka P. disse...

Que chique !!!
Muito legal o seu look !