Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 27, 2007

Oi!

Faz poucos dias que fui cirurgiada.
Para mim, uma eternidade. É muito ruim para quem é ativa e inquieta ficar proibida das coisas que são comuns, no dia/dia. Não posso dirigir e eu adoro dirigir meu lindo e confortável carro. "Tamancar" no shopping, aos sábados, faz muita falta. Gastar meu dinheiro, faz falta também.
Tenho cozinhado. Gosto de cozinhar. Não gosto é de comer. E agora que estou proibida de muscular, comer virou um terror. Tenho assistido TV e DVDs e tenho lido muito e muito. Mas, vamos em frente que atrás vem gente e o repouso forçado, muito breve vai ficar no passado.

Não me escandalizo com nada do que acontece nesse país, que não é o meu, com certeza. " nem aí", como diz a música. E quando vejo esse povo com cara de espanto com os escândalos políticos que se sucedem, com a impunidade que corre solta, tenho é vontade de rir. Quem elegeu essas porcarias que estão aí governando? Não fui eu, tenho certeza. E a quem interessa que tudo continue assim? Não sou eu, com certeza. É como chama o querido Junior, do www.frigideira.net/blog , isso aqui é o país do pocotó. Não sei o que seria mesmo pocotó. Mas, deve ser alguma coisa muito feia e ruim. E é isso que penso daqui.

A doméstica agredida, no Rio, cai na besteira de dizer que perdoa os agressores. Perdoar nada, mulher! Deveria querer que eles queimasse em praça pública. Não gosto dessas falsas bondades. Nem acredito nelas. São falsas.
O pai de um dos marginais com cara de idiota querendo minimizar o crime do filho. Devia era ser preso também. Ou ficasse calado.
Mas, na próxima semana tudo estará esquecido. E vamos esperar o próximo grande escândalo. E o próximo bárbaro crime. Comigo ou "semigo".

As vezes tenho raiva de meu pai, já falecido, porque ele dizia que isso aqui era o país do futuro. Eu nunca acreditei. E ele sempre soube disso.
E viva a Croácia e o lindo Luka Kovac.
Beijinhos, Liliane

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulinha,
Desejo melhores e muita calma nesta hora!
:* Bj bem grande

Anônimo disse...

Liliane,
Espero que se recupere bem e logo volte a fazer as suas Lilianadas. rssss
Beijos

Susana Jas disse...

Liliane,

Nasceu no pais errado ? Pega a malinha e vem para ca'.... tem lugar aqui em casa !

Olha, eu passei por uma histeroscopia segunda-feira. Era para ser cirurgica e acabou sendo diagnostica porque nao acharam o mioma na cavidade uterina. Ha' suspeita de que o prolongado tratamento hormonal o fez necrosar (rezo para que sim !!!). Mas, so' vou ter certeza no final do mes, na eco. So' que a Dra. resolveu (por conta), colocar Mirena (para evitar sangramentos intensos como eu tinha) e, as colicas sao muito ruins... sem falar na barriga de balao !
Melhor que qualquer coisa e' a saude,ne' ?

No mais, vou seguindo...

Essa historia da domestica foi horrivel. E o pior e' que a humildade e' tanta que esse pessoal fica com medo de punir...

Cuide-se bem e avise quando tiver fotos aqui !!!

Bj,

Susana

Anônimo disse...

e eu que aqui não conhecia mas já estou na lista ali ao lado... ora, ora... muito bem.
beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Oi queridoca,
Faz falta ir aos sábados ao Shopping?
Fica chateada não, logo ficarás boa e tudo volta a ser como dantes...
Muitos beijos na minha filhota e nas tuas.
bs,

Anônimo disse...

Oi Liliane. Segundo li, quem inventou, aliás esvreveu um livro chamado Brasileiros Pocotó, foi o Luciano Pires www.lucianopires.com.br. Ele cunhou o termo porquê ele um dia viu o Gugu repetir um monte de vezes em um Domingo a música da eguinha Pocotó. Estou torvendo para que você se restabeleça rápido. Beijos do Hiran.

Someone like you disse...

Tia, melhoras! comentei no Post anterior!
beijos