Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 23, 2007

Que saudade!

Faz dias que não tenho tempo de escrever. Mas consigo tempo para ler os blogs queridos que tenho listado.
Tanta coisa para fazer dentro de casa que "vivo caindo pelas tabelas". E não é trabalho doméstico. São coisas que preciso consertar, retocar, etc. Ficar atrás de profissionais qualificados é uma tortura. Quanta gente incompetente!

Além disso tudo estou espantada com o tanto de dinheiro que preciso ainda pagar ao Imposto de Renda. É tudo tão cruel que agora entendo quem precisa enganar. O pior é que só funcionário público não pode "inventar" despesas. O que se desconta em folha é algo inimaginável. E além desse desconto tenho outra facada para ser paga. Faz-se necessário que eu trabalhe 5 meses no ano só para pagar o que ainda devo. Pode até ser legal. Nessa país de m......., coisas imorais são legais.

Minha gata de 02 patas, a Érica, há 4 dias enfrentou um pivete. Fiquei tão orgulhosa(risos). O marginal ameaço-a enfiar uma faca se ela não desse dinheiro. Ela disse que não tinha, não daria e que ia da-lhe uma porrada. E mandou ele correr antes que apanhasse. Ele fugiu, lógico. Tem que ser assim. Enfrentar. Provavelmente ele nem tinha faca. Era meio dia e ela estava levando a cadela Lana Cristina para urinar. A arma que tinha era as fezes na cadela dentro do saco plástico. Sim, nos recolhemos as fezes na rua. Agora a gente sabe que pode funcionar como arma.
E agora, além do meu spray de pimenta, meu cacete, tenho uma mistura mortal para cegar ou sufocar, no banco do meu carro.
O que puder fazer para me defender, vou fazer. Só morro no dia que estiver estabelecido nem sei por quem.
Liliane

3 comentários:

Andréa disse...

Eh isso aih!! Taca merda neles! :)

Beijos.

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi,Liliane! O comentário da Andrea foi demais, hehehe. Mas ainda bem que tua filha saiu sã e salva dessa situacão.
Quanto aos impostos, acho que ruim é pagar um montão e receber quase nada em benefícios. Se os políticos não desviassem o dinheiro e aplicassem em saúde, educacão e infra-estrutura, seria até justo pagar bastante.
Ó, tô pensando em mandar um curriculo meu pra ti. hehehe
Beijo e boa quinta.

Jôka P. disse...

Adorei a idéia de jogar cocô nos pivetes ! Eles que já são uma merda humana, iriam se fundir nos excrementos caninos...PLOFT !