Assisti ontem "A marcha dos pinguins" e achei que é muito lindo. Fiquei até com vontade de ter um pinguim em cima das geladeiras, se ainda tivesse espaço.O texto deixa a gente emocionada, mas confesso que aprendi pouco sobre eles. Não entendi porque batem as asinhas, não entendi porque as vezes caminham arrastando a barriga, não entendi porque não avançam nos grandes pássaros que vem comer os filhotes. não aprendi quanto tempo leva um ovo, chocando. Isso vou ter que procurar numa enciclopédia. Se alguem souber, me ensine logo.
Mais o filme é lindo e os pinguins são lindosssss.
Assisti ontem, no cinema, o filme de Oliver Stone sobre as torres gêmeas. É um horror imaginar que pessoas possam ter morrido porque as pancadas na cabeça com o desabamento, tenham-os deixados desacordados e impossibilitados de gritar. E certamente umas poucas pessoas morreram sem essa chance de atendimento. Ficar acordado e gritar vale muito numa hora dessas.
Sou apaixonada pelos Estados Unidos. Quero continuar apaixonada. Quero morrer com essa paixão.
Ontem vi num Jornal da Globo, um pernambucano que nem sei porque perdeu o avião da Gol que caiu lá pela matas de Mato Grosso. Acho um absurdo uma pessoa dizer para "todo brazil" que foi deus que lhe salvou. Ô cacete! E por que o deus não salvou o avião todo? É ser egoista demais. Tô fora.
E vamos votar contra o "molusco". Please, não é hora de votar nulo ou em outro candidato. É hora de votar contra ao molusco.
Liliane