Minha lista de blogs

domingo, junho 11, 2006

Croacia

Não gosto de futebol e não entendo futebol. Por isso não enlouqueço neste período de Copa do Mundo. Continuo com minhas loucuras normais. Minhas loucuras do dia a dia. Recebi uma cópia do Diario Oficial do Estado, onde se informa que no serviço público temos que fechar, parar de trabalhar, 02 h antes de cada jogo do brasil. Menos, lógico, os serviços de emergência. Eu entendo. Os serviços de ambulatório não são procurados nestas ocasiões. Adoece-se, depois. Na hora do jogo, não. E eu economizo a conta da luz, entre outras coisas.
Mas eu, mesmo sem entender, sem assistir, vou torcer para Croacia. Nem sei onde fica a Croacia. Só olhando no mapa. Mas é que o Dr Luka Kovac, um médico lindo do seriado ER, é croata. E eu vou torcer, discretamente, sem qualquer barulho, pelo país do croata lindo do seriado.

Como adoro fotografia, gosto de fotos de jogadores em movimento. Aquelas fotos que são publicadas em jornais ou revistas. O corpo sarado, os músculos delineados, ficam lindos nas fotos. E viva as fotos. Que venham as fotos.
Liliane

23 comentários:

Mércia disse...

Outro dia li num blog que a família da moça estava criticando porque ela era uma animação só com a copa. Todos diziam que tudo é utopia para desviar a tenção do povo(pobre) para os problemas do Brasil. Mas ela ficou pensando no quanto o pobre é mesmo aquele que entende de "política e economia" por aqui...ganha salário minímo e tem que comer, vestir e calçar(sem citar mais um monte de coisas necessárias)com o dnheiro correspondente a uma calça de grife. Pois bem...ainda encontram alegria suficiente para celebrar a Copa, o carnaval e tudo o que a vida tem de bom...
Acho aquele Croata do seriado lindão tbm, mas não torço pelo time dele nem por um decreto...hehehehe!
Bjos...lindo domingo.

Rubo Jünger Medina disse...

É isso aí, Liliane. O negócio é sinalizar tudo para o povo pegar a direção. Pena que os políticos ainda não sinalizaram.
Gosto de ler o seu blog pq vc dá um tom engraçado e sincero a tudo.
(PS - eu não devia dizer, mas vou dizer. Falando em ler, eu tive um prof. de Política na Faculdade, um cara superengraçado que dizia o seguinte: "Ler todo mundo sabe , mas entender são poucos..." Ele é que dizia... rs.
Beijos, querida. E bom domingo.

Francy disse...

Olá querida amiga,
Que bom que vc vai torcer pela Croácia, vi algumas fotos de lá e fiquei com vontade de conhecer, quem sabe, nós iremos até lá???
Ainda não consegui postar a foto da minha Julie, vou tentar colocar...rs.
beijinhos,
Francy

Júnio disse...

Também não sou fanático por futebol assisto só jogos da seleção, mas torcer contra definitivamente não faço, o máximo que faria seria ficar indiferente.
Nessa época o povo passa mal porque abusa da bebida também né.
Uma vez li um artigo que dizia atletas aparentemente envelhecem rápido no sentido da fisionomia, a explosão muscular tenciona muito os músculos faciais e vi através de fotos que faz sentido é cada careta que fazem (sem perceber) ao executar determinados movimentos que é de espantar.
Abraços.

Mutatis Mutante disse...

Croácia... Liliane , se você não fosse uma pessoa tão legal eu juro que te esconjurava agora... :D

Bjs!

Jôka P. disse...

Taí! Como também detesto esse furor-uterino-futebolistico, vou entrar na torcida croata com você.
Fico morrendo de vergonha quando vejo na televisão o baixo nível daqueles brasileiros que estão na Alemanha. Uma gente tão ordinária !
Quantas putas, marias-chuteiras e uns caras pinguços fazendo zona !
Que pobreza !

Karla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
E viva a Croacia, kkkkkk
Beijos de lua!!!
Essas fotos sao tudo de bom mesmo, kkkkkkk

Zana disse...

Liliane, não entendo nada de futebol, mas adoro uma copa, adoro o clima, adora as comemorações! :D
bjss

Fernando Silva disse...

Oláaaaaaaaaa.....

Fiquei triste...Vc naum eh brasileira naum menina? huauaauah

Bom, quero te contar uma novidade....Fui escolhido com destaque da semana no blog gazeta dos blogueiros....Queria poder contar com sua ajuda pra participar do the best lah no gazeta....Entre em meu blog que lá eu explico como vc pode me ajudar....

Conto com vc eim moça croata, hehe!

Jonas Prochownik disse...

Liliane, concordo com vc., mas entre tantas mazelas, o futebol ainda e a maior alegria do povo, talvez a unica junto com o carnaval. Beijos e boa semana do amigo Jonas.

Francy disse...

Querida amiga,
Em primeiro lugar, beijinhos para a minha Julie. Em segundo, dizem que o Brasil e Croácia jogaram muito mal. Não vimos. Aqui em Olhão não temos TV a Cabo. Li através do site da Globo. Mas definitivamente, apesar de todas as mazelas brasileiras e de abominar as presenças em Alemanha, eu torço pelo Brasil. Detesto ver aquelas meninas da cor de chocolate, balançarem o rabo quando vem uma luz de filmadora, máquina fotográfica ou algums coisa que indique os média.
E em terceiro. Descobristes onde fica Olhão?? pois bem, fica ao pé de Faro, capital do Algarve, distante 8 quilometros....
beijinhyos

Luci disse...

Liliane! concordo com vc. qto do dr. croata...lindo!
a piramide é assim: se o brasil ganhrar, o lado direito vai ficar igual ao direito - repetindo os resultados.
vamos ver!
bjs!

Anônimo disse...

Passei por aqui e estou te deixando um bj. Bom feriado. Ana Maria - Fortaleza

Sergio disse...

Olá, Liliane!

O jogo foi ruim, mas é bom torcer pelo Brasil mesmo assim, apesar que acho que não vamos ganhar.

Um beijo e bom feriado

Andréa N. disse...

Aquele ator croata eh mesmo um pedaco. Mas nao consigo torcer pra Croacia, nao. Principalmente em Copa do Mundo.
Beijoca.

Kristal disse...

Também adoro fotografias de belos atletas.
Embora não goste de futebol, torço pelo Brasil.

Zana disse...

Liliane, meu marido não está nem aí pra futebol! haha! Mas ele está trocendo pelo Brasil, mesmo não acompanhando.
Qto aos sapos que vc falou, lá não tinha nenhum, não! hehe. Se tivesse eu ia fotografar o bichinho, não tenho medo :D
beijão e bom passeio ao shopping!!
(É dia, né?)

Sergio disse...

Olá, Liliane!

Bom fim de semana

Um beijo

Jôka P. disse...

Vou mandar pra você uma foto do meu corpão sarado.

Rubo Jünger Medina disse...

Liliane, respondendo seu comentário sobre o alemão. As palavras são muito compridas mesmo. Qdo a gente consegue escrever uma palavra daquelas, é pq já dominamos muitas, pois o alemão usa um processo de formação de palavras que se chama aglutunação/justaposição? (fiquei na dúvida), ou seja, um processo de ir juntando muitas palavras para formar uma única. E para pronunciar, a gente vai emitindo os sons separadamente. Quem daria conta de pronunciar aquilo tudo de uma só vez? Haja fôlego. Quanto à estranheza da língua, é pq estamos sempre em contato com o inglês. E assim o alemão soa muito estranho...
Abraços. Bom fds.

DAlva Helena disse...

Oie! Q isso, o medico do ER é croata mesmo? Vou averiguar. Pq se for, q lindo! Adoro o ER, aqui ta reprisando e tb tem a serie a noite.Só sei q vejo tudo.ADORO!! Qto ao futebol, estaremos amanha amarelinhos... torcendo! bjks

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Mercedes 300d floor mats Call center programs 1989 nissan pathfinder 2003 vw parts acyclovir dosage Listmate manual bulk email Delux beauty skin care products Missions affiliate program assistan Peugeot clasico Searss insurance Petite pants - sage green moving companies long term care insurance denver

Anônimo disse...

This is very interesting site... taking it hard in the ass Anime hockey animated flash birthday e card Underwater housings for digital slr cameras Paris hilton .torrent mac div registrar Effexor and progesterone Hard bondage fuck tamiflu 75 mg roche Kirby g5 vacuum cleaner Steve gutenberg crotch penis