Minha lista de blogs

terça-feira, abril 25, 2006

Gabinete novo

Troquei hoje, o gabinete do meu computador. Esse é lindo também. Fiz a troca por conta da entrada de USB. Antes era atrás da CPU. Um inferno para descobrir onde era o buraco. Esse é na frente, fácil, fácil de achar. O problema era grande com essa entrada atrás. Nunca achava ou nunca queria me abaixar para procurar a entrada. Precisava me enfiar debaixo da mesa do computador. A mesa é presa na parede. Daí que, todas as vezes, eu precisava levar a digital para o Hospital onde fazia as cópias das fotos. Agora o problema acabou. Espero.

Fiquei chocada com uma fotografia na VEJA desta semana. Um bando de marginais empunhando foices e facões. Será que eu posso andar assim na rua? A gente fica sem saber o que faz esse orgãos de "in"justiça que permite que a gente conviva com isso. Será que a OAB não pode fazer nada? Ou pode e não faz?

Recebi, no Hospital um documento de cobrança, com caracteristicas de falso. Minha querida e alegre Luci, (www.100querer.blogspot.com)
me deu uma ajuda. Daqui, bloguei com ela, lá em Campinas e a resposta veio rápida, rápida. Obrigada, Luci.
Liliane

10 comentários:

Bruno Capelas disse...

Meu computador tem tanta entrada USB que eu já perdi a conta. Mas esse negócio de entrada na frente é bom - pra mim , é ótimo quando falamos de fone de ouvido.

Bjs!

Daniela disse...

Eu vi a fotografia e fiquei igualmente chocada... e acho que ninguém pode fazer nada, porque a solução para o grau de violência a que chegamos teria que passar por remédios amargos, que ninguém teria peito para adotar. Enquanto isso a gente se tranca e os ratos fazem a festa....

Abraço.

Anônimo disse...

É... Mail falso, cobrança falsa. E no próximo dia 5, o crime do Nicolau Lalau prescreve, e aí ele sai numa boa com toda aquela grana que ele roubou no bolso. Tá dificil viver neste país. Beijos do Hiran.

Jôka P. disse...

Liliane,
tive problemas sérios com o meu provedor e sumiram muuuuitos e-mails !
No entanto acabei de receber um seu e quero lhe agradecer de coração o carinho !
Desculpe o atraso, mas a coisa toda me fugiu de controle !!!
Beijos agradecidos !
Jôka P.

Luci disse...

ô Liliane! obrigada pelo "querida e alegre"!!!
não doe nada fazer isto pra vc...rs!!!!
bjs!!!

Zana disse...

Ai, eu quero um desses tb com a entrada USB na frente!!
Faz teeeempo que não vejo a Veja! Não posso falar nada, mas pelo que vc contou, é de assustar!
Menina, documento falso de cobrança? Fica de olho mesmo!!
bjs!

Andréa disse...

Esse negócio de entrada atrás é realmente um problema, hehe. Eita mente suja...

Queremos fotos do gabinete! Opa, isso soou meio estranho, também, não?! :)
Beijoca.

Anônimo disse...

Q maravilha eu tb coloco a camera ali pra descarregar, fone de ouvido etc.... bem melhor mesmo. Qdo nos vemos na net? bjks

Anônimo disse...

What a great site effects long of term use valtrex how computers aid modern treasure hunters teen sex Amateur mature pics Premarital sex and christianity Big naturals iris Forex currency trading 300 000 profit per year Latina americans interracial marriages

Anônimo disse...

Very nice site! » »