Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 25, 2006

SAMu

Ontem dei um plantão de 12 h num serviço de médico da Prefeitura. O plantão é interessante e como sou sempre de bem com a vida(se a vida me der um limão, faço uma limonada) tirei de letras as poucas vezes que fui agredida. Fico no telefone triando os pedidos de saida de ambulância. Observei que algumas chamadas eram de pessoas querendo se livrar da mãe com doença crônica. Talvez para brincar o carnaval. Sei não. Pode ser. Deve ser. Um imbecil me chamou de rapariga um monte de vezes até que bati o telefone na cara dele, logo nas primeiras horas da manhã, porque não liberei a ida de ambulância. O outro, já no final do plantão, mesmo eu não tendo liberado a ambulância que ele solicitava, disse que minha voz era bonita. Foi gentil. Valeu, desconhecido(risos)

Sai do plantão e mesmo em cima dos meus saltos pulei um pouco atrás de um bloco que passou no meu caminho. Nem sei o nome do bloco carnavalesco. Mas fui atrás. Aqui os blocos e troças tem nomes lindossssss e interessantes. Todos devem ter uma história que nem conheço. Mas, vamos lá: "Nem sempre Lili toca flauta", "O cachorro do homem do miudo", "A mulher da meia noite","Nós sofre mas nós goza", " Galo da madrugada", "Clube dos rapazes impotentes", "Passando a vassoura", etc, etc.

Fiquei contente com retorno do Jôka. O blog do Jôka é pura alegria. Os desenhos são lindos. Deve ter pessoas ruins, mesquinhas, incompetentes, com inveja. Anônimos com inveja. Mas vai em frente Jôka.
Liliane

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Trabalho público é difícil!...tem cada uma no meu...Gosto muito do carnaval de Olinda, apesar que não quero mais nada com a festa, meu negocio é descanso.

Um beijo e bom feirado

Anônimo disse...

Oi Liliane
Gosto de ver mulher assim como vc,trabalhar 12h. seguidas, e ainda ter pique pra descer do carro,sem descer do salto ,e acompanhar um Bloco, seja ele qual for.
No Carnaval não existe nada melhor do que acompanhar Blocos.
Beijos

Andréa disse...

Quer dizer que vc está em Recife, hein! Reconheci pelos nomes dos blocos. Pernambuco é terra de gente boa e Recife e Olinda são lindos demais. Adoro! Bom carnaval por aí- aqui está uma friaca...

Jôka P. disse...

" Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas.
E quem as merece não te fará chorar."

Gabriel Garcia Márquez

Jôka P. disse...

Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os amigos verdadeiros deixarão pegadas em seu coração.
Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós.

Obrigado, Liliane.
:D
JÔKA P.

Jôka P. disse...

Bom carnaval !

beiJÔKAS