Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 19, 2006

Maravilhaaaaa!

O jantar no belo apartamanto de Francy e Carlos foi muito legal. Estava me sentindo muitíssimo bem no meu mini-vestido preto, sem falar nas lembranças todas (lembranças boas) que vestir o vestido me trouxe. Usei uma meia preta para não mostrar a calçinha, quando me sentasse, calçinha que não era preta. Nem levei o bolo de chocolate que Zana deu a receita. Os filhos começaram a comer os bolinhos aqui em casa. Mas levei um a garrafa Chivas, 12 anos.
Apresentaram-se umas dançarinas de danças orientais. Muito bonitas. Só me preocupei quando vi, numa das danças, uma cobra imensa, feia e viva. Só imaginava que a cobra sairia de onde estivesse e fosse comer a nossa linda gata Julie Christie se é que não comeria a gente. Até as dançarinas irem embora fiquei de olho no chão, esperando vê o "monstro" se arrastando no piso da sala.
Foi servido um bobó de camarão dentro de um coco verde. Estava lindooooooo. E deliciosoooooo. Adoro bobó de camarão.

Vi pouco e rápido o show na no MultiShow dos Rolling Stones. Não deu tempo de olhar muito porque precisava conversar e conversar com nosso grupo de amigos.
Acompanhei o pré-espetáculo nas fotos do blog do Jôka.
Liliane

5 comentários:

Anônimo disse...

So posso dizer q vc é corajosa! Eu no mesmo metro quadrado que uma cobra e viva? Tenho pavor total! Nem morta! Coisa exótica. Enfim, sei que valeria pelos amigos q sao sempre queridos e vale a cia. E a gata, avançou no bicho? credo! Boa noite! bjks PS: te mandei emails, vários

Daniela disse...

Bobó de camarão no côco verde!?..... Tô babando. Deve ter sido tudo. Abraço.

Jonas Prochownik disse...

Oi Liliane, a cobra devia ser Giboia, so tem tamanho e nao e venenosa. Abrs. Jonas.

Zana disse...

Também adoro bobó de camarão. ADORO!!! Nhammmm!
Ei, quer dizer que os filhos não deixaram vc levar o bolo? kkkkk!
Que bom que eles gostaram!
beijão!

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Zara white interracial interracial black on