Minha lista de blogs

sábado, dezembro 24, 2005

Caixas de chocolate e outras coisas.

A "gata" aqui de casa que não mia e não tem 04 patas (Érica) está reclamando porque eu disse que vou pedir as caixas de chocolates, vazias, claro, de volta. Mas vou pedir sim. Não quero perder as lindas caixas. Não quero saber que elas foram desprezadas depois dos chocolates comidos. E presente eu só dou para amigos, para quem quero bem e essas pessoas entendem e acham normal, meu pedido.
A ZANA, de Toronto, disse que prepara latas decotadas com motivos natalinas, põe brigadeiros feitos por ela, presenteia as pessoas amigas e que as latas voltam para no próximo ano, com novos brigadeiros e nova decoração, serem usadas. Isso é muito claro e lógico para mim. O que não é claro para mim é as caixas serem desperdiçadas, as caixas não serem re-aproveitadas.
O Sergio, do embrancoepreto, quer os chocolates. Esses aqui já estão comprometidos. Quem sabe um dia posso mandar pela internete, como faço para pessoas amigas que moram longe de Recife, né? Quem sabe?

Gostava de ler o blog da Cora Rónai que como eu gosta de cães e gatos. Que fotografa gatos. Mas acho a Cora extremamente desatenciosa. Cansei de fazer perguntas, cansei de pedir informações e ela nunca respondeu. Fiz perguntas sobre o pai dela, Paulo Rónai, estudioso(acho), acho que tradutor e admirador de Honoré de Balzac. Nada de resposta. Daí deixei. Não gosto de falar e não ser ouvida. Ninguém gosta.

Meu computer deu tilt. Estou esperando o Gustavo que me dá assistência. Enquanto isso uso o meu amado notebook. Ele é tão lindinho que já programei leva-lo no caixão, quando eu morrer. Não vou deixa-lo para ninguem. Nem para os gatos e gatas de 02 patas, aqui de casa.

Happy Holidayyyyyyyyy.
Liliane

13 comentários:

Anônimo disse...

Liliane....

Que o Deus Menino que nasce nessa noite magica abençoe sempre sua vida e de todos os seus....
Feliz Natal...
Beijos da Di.

Jôka P. disse...

LILIANE,
eu quero em primeiro lugar desejar pra você e os que lhe querem bem , um Natal MARAVILHOSO !!!
FELICÍSSIMO NATAL !

Jôka P. disse...

Segundo:
Por mais que a gente espere a retribuição de nosso carinho, nem sempre os outros blogueiros têm a mesma intenção e disponibilidade.
Acho a mesma falta de atenção daquele senhor que é reporter em New York.
Não responde, não visita, nem sei pra que faz um blog.
Eu corto as visitas e o link.

Se tiro gente da minha vida, porque não vou tirar links de blogs ?
Ho ! Ho ! Ho !

Jôka P. disse...

3 :
Por mais que essas caixas sejam bonitas, pra que juntar tantas caixas bonitas no armário ?
Você não tá ficando acumulativa não, né , loura ?
:D

Jôka P. disse...

Hoje vou me entupir de comida.

Natal pra mim é só isso.

Jôka P. disse...

Te quero todo o bem que houver nessa vida.
Pra você e pros seus queridos.

Jôka P. disse...

Pros outros, XONGAS !

Jôka P. disse...

HO ! HO ! HO !

Anônimo disse...

Feliz Natal!!!!!!!!
Muita saúde, paz, amor e esperança para um mundo melhor!!!!!
Bjos...muitas alegrias.

Luma Rosa disse...

Feliz natal! Beijus

Júnio disse...

É um pedido pra certas pessoas um pouco incomum... bem, muito incommum, mas se todos os presenteados são amigos e intendem aí fica tudo certo.
É isso aí Liliane inclusão digital para os seres debaixo da terra.
Feliz Natal e grande beijo.

Marcus disse...

Liliane! Espero que o Natal tenha sido ótimo para você. Aqui a bordo foi legal, tivemos uma boa ceia, foi muito bom. Minha conexão aqui a bordo não é das melhores e, sempre que eu tiver um tempinho apareço por aqui.

Tudo de bom para você, Liliane!

Anônimo disse...

aqui estou lendo seu blog sobre a devolução das latas ,,acho que vc esta certa,,se estraga muito papel e outras coisas e acho inteligente reciclar,,parabens ,,adoro estas suas ideias geniais,,bj CELIA REGINA