Nem sei onde dói mais em mim, ver essas cenas tristes.
Além das perdas de vidas, tem as perdas das coisas da sua vida.
Até o momento umas 250 pessoas mortas.
Bom que fossem só bandidos, os mortos.
Mas não foi.
As casas foram destruídas, junto com sonhos e planos.
É uma desgraça imensurável.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas







Um comentário:
Fato muito triste.Uma tragédia que atingiu a todos!
Coitados! beijos, chica
Postar um comentário