Essa era Tyria Moore, a amante e que por medo de ser envolvida nos crimes da Aileen conseguiu que ela confessasse o assassinato de pelos menos 7 homens.
A vida de crime dessa mulher horrorosa começou a ser conhecida no início dos anos 90, nos Estados Unidos.
Aileen Wuornos era um prostituta e que depois de presa vem com a história, entre as muitas outras desculpas pelos assassinatos, de que teve uma infância difícil.
Mas ela diz que os avós maternos por quem foi criada era pessoas boas.
Ela foi responsabilizada pela morte de sete homens enquanto se prostituía nas estradas do sul do país.
E recebeu penas de morte por cada crime.
Além de fria assassina, era lésbica e tinha uma amante de nome Tyria Moore.
Foi Tyria quem denunciou a Polícia, para não ser incriminada pelos crimes.
Aileen foi executada em Outubro de 2002, na Flórida, com uma injeção letal, depois de passar uns 10 anos no corredor da morte.
O Documentário é muito bom.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree



3 comentários:
Liliane,
seu texto trouxe um panorama bem completo da história de Aileen Wuornos. É chocante pensar como a vida e as escolhas podem levar alguém por caminhos tão sombrios, mesmo com momentos de afeto na infância, como você mencionou sobre os avós maternos. A relação com Tyria Moore e a denúncia mostram o quanto as circunstâncias e o medo podem influenciar atitudes. Concordo que o documentário é muito bom, pois consegue transmitir toda a complexidade dessa história sem perder a gravidade dos fatos.
Abraço,
Fernanda
Levo a sugestão!
...
A fruta que viu na minha página é kivi!
https://pt.wikipedia.org/wiki/Actinidia_deliciosa
É um link sobre a fruta 🥝 kiwi que não sei se existe no Brasil
Postar um comentário