Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 17, 2024

Memórias do sub solo - Dostoievski


 

 

Acordo sempre muito cedo e quase sempre volto para cama para ler um pouco.

Há uns dias nem tenho conseguido ler por conta de serviços de urgências que apareceram no Condomínio e que me deixam preocupada dentro do limite.

É preciso muita coisa para me tirar do sério.

Sou "light", quase sempre.

Um dos livros que estou lendo é esse de Dostoievski - Memórias do sub solo.

É um livro que tem um começo impactante.

"Sou um homem doente.Sou um homem mal. Um homem desagradável. Creio que sofro do fígado. Aliás não entendo niquel de minha doença e não sei ao certo do que estou sofrendo. Não me trato e nunca me tratei embora respeite e medicina e os médicos".

Liliane

#fechadocombolsonaro

Um comentário:

Pedrita disse...

eu amo esse livro do dostoievski. entre os meus preferidos dele. beijos, pedrita