Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 08, 2024

Uma ideia de você - filme 2024




 

Filme água com açúcar que nem é meu estilo.

Assisti porque gosto da atriz e ela está bonita.

Uma história de namoro de uma mulher de 40 anos com um rapaz bem mais novo.

O  problema nesse tipo de casal são os outros.

Mas eu nem ligo para os outros. 

E se você não liga, vai em frente que atrás vem gente. 

O nome dela é Solène (Anne Hathaway), uma mãe divorciada de 40 anos e que embarca em um romance, completamente por acaso, com Hayes Campbell, o vocalista de 24 anos da August Moon, uma banda. 

O problema é Izzy a filha adolescente.

Liliane

#fechadocombolsonaro 
 

4 comentários:

Pedrita disse...

ah, tb tenho muita preguiça de história romântica estigmatizada. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Deve ser bem interessante este filme. Bjs querida

Os olhares da Gracinha! disse...

Relações que despertam sempre a curiosidade alheia...

Luli Ap. disse...

Esse filme está bastante comentado.
Fiquei curiosa.
Vou assistir.