Minha lista de blogs

domingo, abril 17, 2022

Cabeça de Corvina e Clarice


Ontem, Clarice (nossa serviçal) veio trabalhar e trouxe 02 cabeças de peixe Corvina para mim.

Eu não tenho hábito de comprar peixe mesmo morando numa Praia e perto de onde vendem peixe fresco.

Nem entendo de peixe.

Minha preocupação, na hora que vou comprar é saber se é peixe do mar ou peixe de rios.

Para mim, peixe de rios, fede.

Só sei que as 2 cabeças de peixes estavam deliciosas.

Tem pouca carne e muitas espinhas, mas gostei muito desse "presente" dela.

Obrigada, Clarice.

Liliane

#fechadocombolsonaro
 

3 comentários:

Pedrita disse...

eu tb gosto de peixe de mar, mas como não moro em praia compro mais peixes criados em cativeiros como salmão e tilápia. eu não tenho tradições cristãs e nem de nenhuma religião. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Balık konusunda somon ve hamsi dışındaki balıkları yiyemiyorum , ilginç bir balık...

Luli Ap. disse...

Ixi não entendo nada de peixes, gostaria de comer mais vezes, acaba que a falta de praticidade como pouco, MAS gosto muito de cação, atum, tilápia, salmão e pintado.
Não sei se são de rio ou mar 😉😉

Bjs Luli