Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 02, 2021

Ração e Areia para gatos


Pedi para a nora Andréa ir comigo comprar Ração e Areia para as gatas.

Precisa ser no carro do Junior, meu filho, que tem a mala bem grande.

Como preciso depender do carro dele, preciso comprar logo uma quantidade  grande.

E faço a compra para 2 meses.

Andréa sempre vai comigo.

São 25 sacos de areia e cada saco tem 4 k de areia higiênica e 20 k de ração.

Fico abastecida por quase 2 meses.

Tenho 6 gatas.

Imagino Emília, minha costureira que está com 14 gatos numa casa pequena.

Por isso ajudo a ela, mensalmente na compra de Ração.

Transfiro R$300,00/mês para conta dela, feliz da vida.

Amamos gatos.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 


 

10 comentários:

Pedrita disse...

a cobasi passou a entregar na pandemia. e ela mesma. entregam no mesmo dia, ajudou pq as areias são pesadas. aqui são 2 e amam friskies de peixes. qq um dos de peixe. todo dia pedem um. e tb dou ração seca. sim, é um custo alto. aqui não muito pq são só 2. beijos, pedrita

- R y k @ r d o - disse...

Até aos 20 anos de idade residi em casas que tinham campo aberto. Sempre tive cães e gatos. A partir daí comecei a viver em apartamento e não mais tive desses animais.
Elogio e aplaudo quem os tenha. Na minha casa para "gato"... já basto eu, lol

Cumprimentos natalícios

camdandusler disse...

Doktor olman harika Liliane benim de abim diş doktoru biliyorum çok zor bir meslek ancak iyileşen insanların duası her zaman yanınızda olacak:) Türkiye de, Brezilya dizileri ben çocukken çok fazla izlenirdi öyle ki gündüz kuşağında anneler TV de program bitmeden kalkmazdi:)

Juvenal Nunes disse...

Compartilho consigo o gosto por esses amáveis felinos.
Tenho dois, um gato e uma gata.
Entretanto sugiro, caso lhe interesse, participar em:

1º ENCONTRO TEMÁTICO

POEMA DE NATAL


Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Sakuranko disse...

Oh very interesting product

O meu pensamento viaja disse...

Liliane você é uma pessoa muito generosa ❤️

Isa Sá disse...

Um bem haja a quem cuida bem dos animais!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Costumava comprar mensalmente, agora aproveito a entrega e compro para dois meses.
Compro da Cobasi, PetLove ou Site Mercado.
Para a Ágata e os catioríneos 🐺🐶🐶
E tb para uns gatíneos visitantes que tem andado pela varanda 😉

VC é uma querida!
Generosa e carinhosa sempre preocupada com o bem estar do próximo e sempre ajudando os animaizinhos ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Lete disse...

Parabéns, amiga, por ser tão generosa com os inocentes bichinhos! Adoro gatos e cães e cresci numa casa de campo (na minha aldeia) rodeada de animais. Acho que poderia ter um gatinho aqui no meu apartamento, mas o marido é alérgico e nem quer pensar no assunto.
Beijinho, querida, continue feliz no meio das suas bichaninhas.

Ana Freire disse...

Aplaudindo, o facto de ter tantos animais, e ainda ajudar a sua amiga na despesa!
Vivendo em apartamento, não posso ter... e com a minha mãe por perto com insuficiência respiratória, tenho receio de alguma alergia ao pelo dos animais, por isso, temos declinado sempre ofertas, para termos destes simpáticos bichinhos em casa! Também gosto bem mais da sua personalidade do que de cães...
Beijinhos
Ana