Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 09, 2021

Infiltração com Synvisc



Dia 30 de julho, uma sexta feira, foi feita Infiltração de Synvisc no meu joelho "podre".

No joelho novo não é preciso.

O Ortopedista faz a solicitação para meu Plano de Saúde e o Plano providencia a compra do produto.

É caro.

Uma ampola com apenas 6 ml custou R$1.700,00.

E o tempo de duração do produto na articulação não deve ser muito grande.

Mas é indolor.

Se tive melhora? Acho que sim.

Tenho a sensação que o joelho não dói tanto quanto antes.

Sigo a vida normal, inclusive na Academia.

E vamos em frente que atrás vem gente.

Liliane

#fechadocombolsonaro
 

11 comentários:

chica disse...

Que bom que está dando resultado! O preço é salgado, mas se ajuda, ótimo! beijos, linda semana,chica

O meu pensamento viaja disse...

Ainda bem que o tratamento resultou. Aqui estou de novo, Liliane. Um dia de cada vez. Fique bem.

Lete disse...

Espero que resulte, Lili, se pudermos melhorar a nossa qualidade de vida, todo o investimento vale a pena. Continuação de rápidas melhoras. Beijinho, tudo a correr bem!

lenalima disse...

Tomara de resultado, os meus estão ficando doentes também.
Se cuide! bj

Isa Sá disse...

É assim mesmo, para a frente é o caminho!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Montana disse...

Felizmente que o tratamento está a resultar. Termos qualidade de vida é muito bom.
Beijinhos e fique bem

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, que bom que está dando resultado. Meu desejo é que melhore cada vez mais. Bjs querida

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... desejo melhoras a cada dia que passa, e vamos em frente.
Beijosss!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Se melhorar... é perfeito!!!

Ana Freire disse...

Uma amiga da minha mãe, está levando infiltrações nos ombros... foi uma coisa repentina, e que lhe impossibilita os movimentos do dia a dia, mais básicos...
Ainda não falei com ela nos últimos dias, pelo que não sei, se ela está mais animada, desde que começou os tratamentos...
Que tudo corra bem, com estes seus tratamentos, Liliane!
Beijinhos
Ana

Luli Ap. disse...

Essa infiltração de hialurônico é muito boa.
Um amigo fez no ombro
Uma por semana durante três semanas
Disse que depois de um mês a melhora da dor foi bem considerável
E o efeito analgésico durou mais de um ano
Na torcida para que seu joelho melhore bastante e logo

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br