Minha lista de blogs

sábado, julho 31, 2021

Nobody knows I´m here - Netflix







 Assisti na Netflix, este filme de 2020, com o ator Jorge Garcia, que conheci quando trabalhou na Série Lost, uma Série que achei simplesmente horrorosa .

"Ninguém Sabe que Estou Aqui", título em português, é a história de Memo (Jorge Garcia), que vai morar com um tio numa fazenda de ovelhas no Chile.

Foi cantor quando criança e por algum motivo desistiu da carreira. 

Traumatizado por acontecimentos do seu passado, ele vive de maneira solitária com o tio nesta fazendo de ovelhas no lindo Chile.

O filme todo ou quase todo é ambientado numa isolada fazenda de ovelhas no sul do Chile. 

Com uma narrativa lenta  e chata, a fotográfica abusa das belas paisagens chilenas para dar o tom da melancolia e solidão do personagem.

O filme é monótono e muito parado. 

Jorge Garcia é um ator americano, descendente de Cubanos e Chilenos. 

Não gostei.

Liliane

#fechadocombolsonaro

#votoauditavelsempre.

5 comentários:

Pedrita disse...

eu não me interessei. beijos, pedrita

lenalima disse...

Nem me interessei!

bj

Isa Sá disse...

Ando um pouco distanciada da televisão. Bom domingo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Até pensei que pudesse ser interessante pela fotografia, mas se vc diz que é monótono e não gostou, então esse eu passo 😄😄

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Eu também já não apreciava muito tal actor, no Lost...
Gostei da sua sincera opinião, Liliane! Beijinhos
Ana