Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 07, 2021

O Hospital


 

Já estou em casa, 2 e meio dia pós cirurgia.

O Hospital onde meu Ortopedista opera é muito bom e aceita meu Plano de Saúde.

Mas a Enfermagem do andar em que eu estava, é péssima.

E já estou fazendo a Reclamação para a Administração do Hospital.

Isso precisa ser feito, para que se possa consertar.

O Serviço de Limpeza e a Nutrição, sem queixas.

Já estou andando e fazendo alguma flexão do joelho novo mas ainda com dores, discreta dores.

Já iniciei a Fisioterapia, no dia seguinte a Cirurgia.

E o Fisioterapeuta Rodrigo, continua fazendo o trabalho de recuperação do joelho, aqui em casa.

Tratamento domiciliar de Fisioterapeuta é caro mas, eu preciso e eu mereço.

Liliane


18 comentários:

chica disse...

Que bom tudo passou e agora é fisioterapia e recuperar! Te cuida! beijos, chica

" R y k @ r d o " disse...


Precisa e merece. Está tudo dito. Ponto
Rápidas melhoras.
.
Um domingo feliz. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Pedrita disse...

melhoras. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Recupere bem... 🙏

Pimenta Mais Doce disse...

Espero que corra tudo bem! As melhoras! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Lete disse...

Boas notícias, Lili! Que bom que tudo correu bem e agora a cada dia que passa vai ficando cada vez melhor. Estou feliz por saber que está cuidada e que vai ficar fortalecida. Beijinho, continuação de força e de muita paciência!

O meu pensamento viaja disse...

Em breve estará recuperada. Continue bem. Beijinhos

Nal Pontes disse...

Que bom saber que tudo está indo bem. Qto ao atendimento é bom mesmo fazer uma queixa assim. Pode se concertar o que está errado no atendimento da enfermaria. Se cuida. Bjs

alfacinha disse...

É verdade a Senhora merece
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bom que deu tudo certo.
As reclamações são válidas sim, pois ajuda a melhorar o atendimento.
Beijosss!!!

Montana disse...

Fico muito contente que esteja a correr tudo bem. Agora é uma questão de paciência ate ficar bem.
Claro que você merece.
Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Espero que continue a evoluir satisfatoriamente. Beijinhos

alfacinha disse...

Sim a neve é espetucular lindo mas ,um frio com quinze graus negativo é insuportável para a gente pobre
cuide-se

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que esteja a correr bem a sua recuperação!
...
Liliane, aquela árvore de flor amarela aqui na zona de Coimbra chamam_se de mimosas!... São árvores que podem atingir um porte grande enquanto que a giesta é um arbusto também de flor amarela!... Vou ver se descubro o nome delaquelas árvores e depois digo! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Pertence ao grupo das acácias e é uma espécie invasora porque se expande demasiado!!!

Isa Sá disse...

Desel9 uma recuperação rápida.

Ana Freire disse...

Fazendo votos de que tudo continue a evoluir muito bem, Liliane!
Beijinhos! E tudo a correr pelo melhor!
Ana

عبده العمراوى disse...



شركة ماسة لمكافحة الحشرات بالجبيل