Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 15, 2019

As férias em Portugal

A viagem de férias está correndo maravilhosamente bem.
Somos 4 colegas de Faculdade.
Uma delas, Martha é a motorista oficial.
Joselia fica ao lado com o GPS ligado e seguindo as orientações que são, absolutamente corretas.
Joana, algumas vezes substitui Martha na direção.
Eu tenho experiência com carro automático mas ainda não precisei dirigir.
No primeiro dia que chegamos por aqui, fomos para Vila Nova de Milfontes.

Estou tentando colocar algumas fotos de locais lindos e cheio de histórias de nossa viagem aqui no blog mas não estou conseguindo.
Continuo encantada com tudo que vejo.
Para quem não vive num país sujo, violento, cheio de pedintes, cheio de vigaristas, desrespeitoso e com estradas e calçadas esburacadas, nunca vai entender meu encanto.
Mas não estou preocupada que entenda. Basta que respeite.

Já estivemos em quase 20 cidades.
Todas devidamente registrada em fotos no Instagram.
No momento estou hospedado em Marvão, uma Aldeia Medieval, cercada por muralhas é que está a muitos metros de altura.
Até assusta quando se vê de longe, onde está Marvão.
Conheci também  a bela Vila (cidade?)Elvas e já conheci a Vila Castelo de Vide.
Todos os locais lotados de turistas.

Amanhã saio de Marvão para Monsanto.
Vou agora ler as postagens.
Liliane

18 comentários:

Lete disse...

Mas que bom, que bom! Fico tão contente de saber que tudo corre às mil maravilhas!
Estou a seguir as novidades no Instag. e a adorar as lindas fotos. :)
Desejo a continuação de dias felizes, com um grande beijinho às 4 meninas!

chica disse...

Estou quando posso, te acompanhando no Instagram. Coisa boa essa viagem e com amigas é tri divertido! beijos, aproveita bem! chica

Larissa Santos disse...

Divirtam-se por cá:)) Boas férias. :))

Hoje :- Sinto o perfume no ar numa distância atroz

Bjos
Votos de uma óptima noite

Debora disse...

Delícia viajar! Que tudo corra muito bem! Aguardamos suas fotos quando voltar pra casa!

Pedrita disse...

tenho visto as fotos na internet, que delícia de viagem. aproveite. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, fico imensamente feliz por saber que está a gostar da viagem e a apreciar o meu país. Até perdoo você não ter incluído a minha cidade - Porto - no seu roteiro. Perdoo, mas tenho pena. Para a próxima virá visitar o norte e nós - finalmente - vamos nos encontrar.
Continue aproveitando cada minuto.
(Já fiquei na Pousada de Marvão que é realmente uma maravilha)
Beijo

alfacinha disse...

Na linda Marvão há um restaurante exelente com o nome Lumumba e se a Senhoras tenham a possibilidade para ir a Mértola, nessa vila amuralhada há vários museus espetaculares
umas boas férias

Ana Freire disse...

Votos de continuação de uma óptima estadia, Liliane!
Fico super contente, sabendo que a viagem está correndo muito bem... e em boa companhia!
Tudo de bom! Beijinhos!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Monsanto é dos locais mais incríveis que conheço!
Fico muito feliz por estar entre nós e espero que se sinta muito bem entre nós!!!
Bjoca

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Excelente continuação de maravilhosas e merecidas férias nesse pedaço de paraíso!
Aaaahhhhhh eu não tenho Instagram então vou esperar para ver fotos quando vc voltar e postar no blog, tenho certeza de que é tudo muito encantador.
Bjos para tu as gurias aí 😘😘
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jovem Jornalista disse...

Que possas fazer uma viagem maravilhosa.
Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Eu estou acompanhado pelo insta, os lugares são lindos.
Vocês vão voltar com as energias renovadas.

Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que delícia Liliane, aproveite muiiito, Portugal é maravilhoso e um dia ainda vou conhecer!!!
Beijosss!!!

Nal Pontes disse...

Que bom aproveite o qto puder as suas ferias vc e suas amigas. Abcs

redonda disse...

Se passarem pelo Porto e quiserem uma guia é só dizer!

Montana disse...

Liliane, fico mesmo muito contente que tenha gostado das férias no meu país.
Sei que temos paisagens fabulosas, grandes monumentos e outras riquezas. Às vezes não lhes damos a devida atenção.
Espero que esteja a melhorar dos joelhos.
Beijinhos.

Isa Sá disse...

Portugal é lindo e tem tanto para conhecer!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Patricia Merella disse...

Eu acompanhei pelo Instagram. Fiquei encanta com a disposição de vocês de visitar tantas cidades em poucos dias!