Minha lista de blogs

terça-feira, maio 10, 2016

Parte da minha tarde.

Desde que me entendo por gente que faço exercícios.
Em Academia, desde antes da gravidez de meu 1º filho.
E faço, diariamente.
Eu e Osvaldo
 Adoro malhar.
A sala
 E é aqui que passo o inicio das minhas tardes.
Eu

Eu e Eliane
 Essa Prancha é de lascar.
Eita minuto eterno!
Mas, sou viciada.
Abdominais faço uns 400 por dia.
Prancha faço 3 vezes, todos os dias.
A Prancha
E assim vou levando a vida.
E a vida vai me levando.
Liliane

19 comentários:

chica disse...

Legal ver o teu empenho e dedicação e quando gostamos, faz muito bem fazer exercícios! bjs, chica

Hugo disse...

Precisa gostar muito e ter disciplina para malhar todo dia.

A série Broadchurch parece ser legal, mas eu ainda não assisti.

Na GloboSat tem outra série interessante chamada "The Missing".

Até mais

Debora disse...

Nunca fui sedentária, mas fiz pouco tempo de academia. Meu exercício é caminhar ou andar de bicicleta no parque (moro em frente). E faço ballet clássico desde os 5 anos, que é a atividade que eu não vivo sem!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane..,. realmente esta prancha é de matar, mas é ótima, faço todos os dias... você está super em forma!!!
Beijosss

Patricia Merella disse...

Parabéns Liliane,você é muito disciplinada!
Eu estou fora de forma,com uns 6 quilos a mas.
Eu só ando e faço yoga,beijinhos

Bell disse...

Parabéns pela dedicação.

bjokas =)

Unknown disse...

Uau! Muita dedicação, parabéns!!!
Nunca consegui fazer exercícios uma semana inteira :(

Beijos
Thaís Xavier
Decorações pra Corações

Christiane Garcia disse...

Liliane,admiro sua dedicação e sua disposição! Por isso que vc é linda desse jeito! Bjs

lenalima disse...

Nossa que maravilha, só de ver já me canso...kkkkk
Gosto mesmo de caminhar.
bj

Bruxa do 203 disse...

Gostei dos bons exemplos, frutas e academia!

Que sonho de consumo fazer abdominais todos os dias! Quero essa disciplina!

Zizi Santos disse...

Liliane
eu ja estive aqui e comentei
mas nao sei o que aconteceu, ele sumiu
nossa fiquei confusa!
eu até perguntava quanto tempo vc fazia a prancha!
bem...
é muito bom fazer exercícios
e vejo que você é bem determinada e focada!

Montana disse...

Admiro muito essa força de vontade.
Eu limito-me às minhas caminhadas e para me consolar digo a mim própria "melhor que nada".
Bjs.

Ju disse...

Ando precisando de uma atividade física faz tempo! Já frequentei academias, mas confesso que não sou fã... Essa questão de ser "viciada" é verdade: quando se pratica treinos com regularidade nosso corpo se habitua e exige movimento sempre! A tal da endorfina também tem seu papel nessa história.
Ando com vontade de praticar pilates, mas ainda não passei para a fase dois, ou seja: transformar a vontade em ação!
Parabéns pelo empenho e regularidade.
Bom fim de semana!
Bjs
Ju

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...precisava de tempo e disponibilidade para ir ao ginásio!
Eu só fazia natação e tapete pois minhas articulações já não permitem outro tipo de exercício!
Sinto falta do ginásio...por isso...agora é só s caminhada!
Mad faz bem...se gosta e pode!!!
Bj amigo

Ah...naperon é um pano em crochet que se usava em cima de móveis!
Agora temho is meus guardados à espera de serem reciclados noutros projetos!!!
Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

...tenho os...

Os olhares da Gracinha! disse...

...tenho os...

Os olhares da Gracinha! disse...

...tenho os...

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Liliane, que ótimo você sempre fez exercícios em academia.
Bom final de semana!
Beijo

Hugo disse...

Liliane, a melhor chance de assistir "A Senhora da Van" é ficar de olho no site Toca dos Cinéfilos, que todo dia disponibiliza novos filmes. Acredito que logo este filme estará por lá.