Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Jardim na laje

Apesar de ter acordado hoje as 4.30 a.m, não consegui muito tempo para vir no computador.
Estou super atrasada nas postagens e em ler as postagens de quem quero bem, de quem me faz bem e com quem aprendo sempre alguma coisa.

Voltei das férias no sábado, 9/01, e encontrei o computador e o notebook com problemas.
Tinha que esperar que o "santo" Lima pudesse vir resolver.
Mas encontrei o jardim na laje(em cima da Portaria) com essa beleza toda.

Tem girassóis
 Os girassóis já podem ser visto de longe.
Crista de Galo
As Cristas de Galo, talvez porque tenha sido colocado muitas sementes num buraco só, meio emperradas de crescer.
Mas, vai crescer.

E outras coisas.
E o jardim na laje, está assim.
Já combinei com o zelador de ampliar a área das flores e diminuir a da grama.
Agora vou indo, porque a tarde quero "me pendurar" no computador e visitar vocês.
Liliane

18 comentários:

Mona Lisa disse...

Que bom saber-te de volta.

Os girassóis cresceram para te darem as boas vindas.

Com calma vai-nos mostrando as fotos.

Beijinhos.

Ana Maria Braga disse...

A cada dia ficará mais bonitas suas plantas.
E chuvendo, melhor ainda.
Bjs

Montana disse...

O jardim está a ficar muito bonito. Parece-me que já disse: Gosto muito de girassóis.
E a viagem como foi? Gostou de conhecer os outros países?
Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Seja muito bem vinda, Liliane!
Conta tudo, por favor! Como foi a viagem? maravilhosa, espero!
Beijinhos

Ah! Adorei o seu jardim florido! Grande sucesso!

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma beleza mesmo!!!
Qu bom ter regressado e bm...bj

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Liliane, de volta, ainda bem, também quero ver as fotos, beijo e boa semana

Pedrita disse...

está lindo mesmo o jardim. beijos, pedrita

Maria Claudia disse...

Querida Liliane, como cresceram as plantinhas. O girassol é lindo demais ! Que aproveitamento da laje do seu prédio. Um presente para os moradores. Eu gosto muito de plantas e acho tão gostoso ver as plantinhas crescendo e enfeitando cada vez mais o ambiente.
Estou voltando com meu blog.
Estarei sempre que puder por aqui.
Tudo de bom ,bjsssssss

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, fico super feliz por você ter gostado de Portugal.
Na sua próxima viagem é obrigatório que venha ao norte. Venha conhecer o Porto, o Douro e o Minho. Tenho a certeza que não se arrependerá. E então vamos encontrar-nos. Prometa, vá, prometa!
Beijinhos

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, seu jardim na lage está lindo, o gira sol por se só já é um show de cor e beleza.
Estive lendo suas postagens passadas sobre sua viagem, que bom conhecer lugares, pessoas novas, viajar é tudo de bom.
Desejos de um ano maravilhoso.
Beijos.

Maria Alice disse...

Boa noite! Jardim na laje, refresca e embeleza os prédios. Ótima ideia, com certeza ficará lindo. beijos

Canteiro de Ideias disse...

Você me deu uma ideia.... vou plantar girassóis aqui também.:)
Amo flores amarelas!

Lili, manda a foto do porta moedas que vou adorar me inspirar.
Beijos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...a costa algarvia é de uma beleza estonteante e eu sei que não gosta do verão mas o nosso verão é mt diferente do vosso e aí o Algarve ganha alma!
A zona centro é maravilhosa e a zona norte fabulosa...por isso regressar a Portugal pode fazer parte dos seus sonhos!
Bj e obrigada pela visita

Daniel C.da Silva disse...

Por vezes um post vale pelas fotos. Como este :)

:)

Debora disse...

Liliane,

Seu jardim está lindo e a idéia de aproveitar a laje foi ótima! Que presente ver esses girassóis logo na chegada da sua viagem!

Desculpe sobre aquela questão de responder lá no blog. Não era pra ter acontecido, ainda mais com vc, que eu sei que não gosta disso!

Eu tomo o maior cuidado para retribuir as visitas e responder diretamente no blog de quem me escreveu, mas de uns tempos pra cá eu tenho deixado uma cópia da resposta no meu blog também, porque uma pessoa me criticou dizendo que eu ignorava quem me escrevia (ela só via a primeira mensagem no meu blog e deduziu que eu não dava retorno).

Enfim, minha intenção é sempre retribuir as visitas, mas me desculpe se não deixei alguma resposta aqui também. Vou prestar atenção nisso.

E sua viagem, foi bem?

Unknown disse...

Olá Liliane!!!
Bem vinda de volta, amiga!!!
Adorei ver a evolução de suas plantas!! Amo girassóis!!!
Bom domingo!!
bjos!!!

Marly disse...

Oi, Lili,

Os girassóis estão belos e vigorosos, sinal de que estão bem cuidados. A idéia de fazer este jardim foi bem legal, porque as plantas são essenciais para o bem estar da gente (para o meu, pelo menos, rsrs).

Boa noite e bom domingo!

Nal Pontes disse...

Oi, Liliane, que bom que voltou, que poster lindo, os girassol lindos dão um ar de alegria ao ambiente. Parabéns pelo cuidado com o jardim. Um abraço amiga.