Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Voltei, porque não tinha jeito

Sempre programo nossa viagem para o período de frio.
E esse ano não foi diferente.
A viagem programada para dezembro precisou ser cancela por causa da morta da mamãe, mas conseguimos passagens para janeiro.
Já sabíamos que íamos encontrar bastante frio.
Amo frio e detesto calor.
Calor, suor, me faz perder rumo e prumo. 

Esperando.
Assim que soubemos que a neve ia chegar, quase que me penduro na janela, a espera dela. 
Com Paco.
  E ela chegou assim, intensa.
Aproveitando o frio.
Ficamos meia que malucas.
Mas valeu cada segundo.
Nós.
Tive medo que a bota de tantos invernos, não aguentasse.
Deu tudo certo.
Eu.
Pena que as férias acabou.
Liliane

36 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Seja bem vinda. A sua viagem deve ter sido deliciosa. Fico feliz por vc, pois sei que é sempre bom ir ao "Paraíso".
Um ótimo final de semana.

AMIGA DA MODA by Kinha

ZULMIRA ROMARIZ disse...

QUe bom tudo ter corrido bem, eu também gosto de frio, neste momento
está muito mau tempo, bem vinda,
beijo

Mariazinha disse...

que delicia de ferias, a neve é muito linda, beijos

Mona Lisa disse...

Bem vinda , de novo, à blogosfera!

Pelas fotos a viagem foi bem agradável.
Prefiro o Verão. Gosto do Inverno se for com Sol.
Aqui o Inverno vai um horror. Frio e temporal!

Beijinhos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ah, que pena Liliane, esta neve parece ser maravilhosa... mas que bom que está de volta... beijosss!!!

Pedrita disse...

que bom que se divertiu. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem vinda linda...agora ficam as recordações que devem ser bem gostosas! Bj

AnaCristina disse...

será que eu teria problemas respiratorios num lugar assim?

Maria Alice disse...

Que férias! Eu amo viajar! Calor,frio tanto faz,quero é arrumar as malas.beijos

chica disse...

Lindas férias na neve!Coisa linda! bjs,chica

Regina disse...

Liliane, querida

Que viagem maravilhosa essa. Devem ter aproveitado bastante, né?

Os lugares são lindos!!!

Amei todas as fotos.

Também detesto o calor.

beijo carinhoso

Regina Célia

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane,
Bem vinda de volta! Pelo visto as férias foram maravilhosas, que bom!
Não tolero bem o frio, tenho sensibilidade, um lugar assim com neve acho que não iria aguentar, mas acho lindo demais...
Ah é farinha de goma, aquela que faz tapioca, respondendo.
Beijos!!!!

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que pena que suas férias acabaram, mas que bom que você voltou!
Eu estava com saudades, adorei ver seus comentários e vim correndo aqui!
Acho que em junho eu vou para lá... passar calor!
Beijos

Mona Lisa disse...

Não é neve, mas saraiva.
Caiu tanta e tão grande que mais parecia neve.
A primeira foto é da varanda de minha casa. Por aí já se Vê o tamanho da saraiva.

É aqui,na cidade onde moro.
Este ano estamos com um Inverno muito rigoroso. Frio,chuva e temporais de saraiva e neve.

Beijinhos.

Christiane Garcia disse...

Liliane, já estava com saudades dos seus posts. Que delícia de férias no frio!
Aqui está um calor insuportável...
Amei as fotos! bjs

Ju disse...

Oi Liliane!
Muito feliz com sua visita, obrigada!Fiquei feliz que tenha gostado do meu porta filtro.
Amei as fotos deste post e do anterior que espiei outro dia, mas não deixei comentário. Estou retornando aos poucos ao mundo virtual.
O frio extremo, a exemplo do que está fazendo nos EUA não me atrai, mas amo o frio e não suporto calor. Para mim a temperatura ideal é 15 graus positivos. Fico ótima, animada, disposta. Na minha terra natal os termômetros chegam ao negativo em alguns dias no Inverno. Também gosto, mas se passar dos 5 negativos já é complicado!
Não vejo a hora de chegar o Outono e o Inverno...
Bem vinda de volta depois das férias ótimas no "paraíso", como você costuma dizer!
Beijo e bom fim de semana.
Ju

olhodopombo disse...

Eu acho a neve linda. Também prefiro sem calor.

O meu pensamento viaja disse...

Bem vinda, querida Liliane! Queremos novidades, fotos, apreciar as compras, tudo.
Beijinhos

decorayadora disse...

Querida Lil ,,, el robo fue nada que no se pueda recuperar ,, además yo aprendí que no se puede andar paveando ,,,
Besos yo también prefiero frío al calor pero tampoco tanto frío

Lucinha disse...

Liliane,

É tão bom estar onde nos sentimos bem. Posso perceber a sua felicidade no seu paraíso gelado.
Linda na neve, ou no calor escaldante do Brasil.
Beijos

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Que bom que voltou, se não queria voltar é porque foi bom e que valeu a pena cada segundo, não foi? Depois tem mais não é? É só esperar novo momento. Um abração. Bjsss

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu também prefiro o frio ao calor, mas só se o frio for suportável (agasalhada, claro), frio demais eu dispenso, pois ele também tolhe a liberdade da gente, rsrs. As suas férias devem ter sido maravilhosas, que bom que você desfrutou dessas alegrias!

Um beijo e bom fim de semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Com certeza aproveitou bastante.
Olho essa neve toda, e eu aqui derretendo no calor insuportável do RJ.
Não gosto de muito frio e nem de muito calor.
Outono e primavera quando as estações aparecem de verdade, são perfeitas!
Adorei as fotos!

Obrigada!!!
Já vi com tetrapak também.
Dá uma olhada no link que deixou do porta óculos com aula em vídeo, explica bem como fazer a colagem nos cantinhos arredondados.

Quanto as casinhas, deram um pouco de trabalho mesmo.
Mais trabalho do que dificuldade rs
bjs
Ótimo finde!

Lan Polo disse...

Mil vezes frio do que calor.
lindas fotos.

Simone Felic disse...

Que bela paisagem de gelo , ai que frio , meus sentimentos pela sua mãe.
beijinhos tenha uma bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

A Casa da Mãe Jana disse...

Também gosto do frio Liliane,
sinto que as energias são melhores, apesar de ter um astral de calmaria.
Abraços e um excelente final de semana.
Abraços, Jana (=

Montana disse...

Já tinha saudades. Felizmente correu tudo bem e as suas férias foram óptimas. Por cá temos frio e mau tempo. Fico aguardando novidades das férias. Beijinhos.

Ana disse...

Que imagens lindas!!!!

Outono já me deixa feliz! No inverno as pessoas ficam com aparência de limpas, não tem inseto, muito melhor do que verão.

Zizi Santos disse...

Liliane você sempre elegante.
Na neve ou no calor!
que bom, você voltou!
ja estava com saudades de tu
bjo Zizi

Zizi Santos disse...

Liliane você sempre elegante.
Na neve ou no calor!
que bom, você voltou!
ja estava com saudades de tu
bjo Zizi

Zizi Santos disse...

Voltando
sobre a pulseira revelar a idade,.... rsrs
ouço cada pérola, por isso digo que
estou no consultório, rs
Zizi

Patricia Merella disse...

Voce fica lindissima vestida de inverno.O frio os deixa elegante e confortavel n é Liliane?

Lilasesazuis disse...

Gosto de todas as estações, porém...o excesso me maltrata!!

Ando sem ânimo e com muito mal estar devido ao calor extremo que está fazendo aqui em São Paulo.

Sábado fui na 25 de março com mamys, pois já vínhamos adiando há tempos...fomos e ...quase derretemos!!

Estava insuportável.

Voltamos mal!!

Vendo suas fotos...ai...veio um desejo de conhecer a neve.

Eu ainda não a senti na pele.

Você está sempre linda e feliz nas fotinhos do seu paraiso.

Sua bota é de cano alto...eu não tenho...terei que comprar...

Liliane, tenha um ótimo domingo,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Pedrita disse...

a cacilda lanuza é de campina grande.

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,

que fotos lindas muito lindas mesmo.
Pois eu não gosto de frio e chuva o calor a mim não me faz suor, quando todos estão a reclamar dos dias quentes para mim está muito bom assim.
Ainda bem que correu tudo bem.

Beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, ameiiiiiiiiiiii suas férias, amei as fotos e sua alegria!!!
Eu estou quase morrendo neste calor insuportável...
Beijosssssssssssss
Vero