Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 24, 2013

Pães

Ontem, esses pães.
Este de queijo foi feito no liquidificador.
Uma maravilha.  
De queijo
 E esse fiz na Máquina de fazer pão(MFP), seguindo a receita que vem com a máquina.
Na Máquina
Sem colocar os montes de fibras que uso numa só receitas(chia, linhaça, quinoa, amêndoas fatiadas, castanha de caju e gergelim).
Sei que tem fibras demais.
Mas sinto menos remorso.
Olha a fofura.
Esse aqui, que, além de bonito está gostoso, mas, sem as fibras, é remorso puro.
Liliane

25 comentários:

chica disse...

Com ou sem remorso, tudo isso é bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!! beijos,chica

O meu pensamento viaja disse...

De vez em quando, um pecadinho sabe muito bem! E tu mereces!

Zizi Santos disse...

Deliciosos! essa máquina faz cada pão bonito!
é bom comer com remorso, pois fica sempre esbelta
não como eu, que exagerei na vida e agora pago o preço, difícil perder tudo o que ganhei sendo gulosa.
bj
Zizi

Bruxa do 203 disse...

Todos lindos!!!!! E é ótimo poder colocar vários ingredientes saudáveis.

Ahhhh Dei uma olhada no Google. Esse mugunzá parece bom mesmo!!!!

ANGELA ARTESANATO disse...

Todos lindos e com certeza saborosos, de vez em quando podemos comer essa delicia sem remorso, ainda mais uma pessoa que se cuida e vai na academia como você !
Beijos
Ângela

Pedrita disse...

nossa, ficaram lindos. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

É sempre uma boa opção...um pãozinho caseiro!
E colocar aquelas especiarias...é ouro sobre azul!

Christiane Garcia disse...

Liliane, que pão lindo! E melhor ainda quando vc adiciona esses grãos...
Comendo um pouco não precisa ter remorso...rsrs...
Te desejo um ótimo fim de semana! bjs

Lia Gloria disse...

Passa a receita desse que fizeste, no liquidificador. Não tenho máquina de pão, ainda.
O que fizeste na máquina parece fofíssimo! Imagino o cheiro pela casa, huuummm!

Ai, Liliane... sobre os livros, eu doei um monte no início do ano passado para uma instituição que trabalha com a comunidade carente no entorno daqui de onde eu moro.
Tenho uns que são raros, e outros que nunca li. Estes eu vou deixar. Tem alguns que eu e o marido lemos e queremos que nossos filhos leiam, ainda. Mas sofro quando me desfaço.

Eu fico com dó de deixar os livros em qualquer lugar. Estamos pensando em libertar uns 4 infantis, em lugares específicos, e ficarmos vigiando para saber quem pega.

bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Esse pão está com cara de 'quero agora'.
Está bonito heim...
Deve ficar bem gostoso com o que inclui na receita.
Eu acho que comeria sem remorso rs

Vejo muita decoração em cursos de idiomas.
bjs,
Ótimo finde!

That Cake Sweet disse...

Olá liliane,

realmente os seus pães na máquina ficam fantásticos, bonitos e com um interior bem fofo adorei está de parabéns, e as máquinas são criadas para nos ajudarem se a Liliane não gosta de fazer pão à mão tem a máquina aproveite.

Beijinhos

Unknown disse...

Hum, pão é tudo de bom... bem quentinho então, fica doida.... ontem comprei um com linhaça, uma delicia.

amei conhecer seu cantinho.
bjs e fica com Deus.

Silvia Mingardi disse...

Olá Liliane!
Quando encontrei aquela receita já estava desistindo de fazer pão... ficava duro... agora está uma delicia!
Essa máquina é muito joia... os pães estão muito apetitosos... tenho uma receita de pão de queijo de liquidificador... muito boa também!
Beijos!

Solange Honorato disse...

Lili, nesse momento são 17:17hs, estou no meu trabalho, cansada e morrendo de fome!
Seu pão deve estar uma delícia! Que tortura!!!Bjs!

RENATA REIS disse...

oi minha querida,não te esqueci não, marido esta doente e se recuperando graças a Deus, então todo tempo livre eu dedicava a ele.assim que puder posto com mais frequência e te visito tbem!bjs!

Montana disse...

O seu pão ficou com um óptimo aspecto.
Ás vezes tenho vontade de comprar uma máquina de fazer pão, mas depois fico a pensar que para duas pessoas não vale a pena o investimento.
Um bom fim de semana.
Bjs.

decorayadora disse...

Yo tengo una máquina de hacer pan en mi casa de veraneo,, nunca hago en la época normal,, muhh me pondría como una vaca je je

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane,
Se tem uma coisa que não resisto é pão, pão doce, pão de coco, pão caseiro , adooooro! Só não sei fazer. Ainda bem que eu e balança nos entendemos, rsrs.
Beijos!

AnaCristina disse...

adoro pão! liliane, o google tambem demora para atualizar minha lista de blogs
:-(

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, se tem uma coisa que eu não abro mão da minha alimentação são os pães, eu adoooro...beijosss!!

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que delícia de pãezinhos!!!
O de queijo então, eu amo!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lili.tudo bem querida?.Sabes ate tentei voltar a dar atenção ao blog,e por enquanto está difícil.Meu tempo esta escasso e corrido.tentei colocar em dia as visitas ,mas mal que mal visitei umas dez amigas.Nem mais artesanatos estou conseguindo fazer.Vamos ver mais para frente o que vai dar.A operação do marido ainda não conseguiu fazer,é uma cirurgia que o SUS não cobre,e nosso plano de saúde(Unimed)não está liberando a autorização.Ele está mal,e sem muito a fazer mas do que esperar que o plano autorize. Estou Correndo com tudo.Colocamos a casa a venda para ver se nos mudamos mais perto de médicos e dos parentes que moram em Santa Catarina,aqui estamos sem ninguém por perto e longe de atendimento médico especializado.Então mil desculpas,estou me sentindo em falta com todas,mas é assim mesmo,as prioridades neste momento é a família.Espero conseguir colocar a vida nos trilhos.e por em quanto fazer tudo o possível sem perder a esperança.
Mil Beijos com muito carinho.

Patricia Merella disse...

Tu n precisas ter remorço,pois disciplina tu tens muito,sempre na linha.Amo pão de queijo,tenho uma amiga que vive cá de Minas que faz as vezes para mim,uma delicia.beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, sou louca pelos pães que você faz! E sem remorso! rs
Te desejo uma semana abençoada
Beijosssssssssssss
Vero

Ju disse...

Adoro pão de queijo, mas só compro pronto porque é uma trabalheira fazer em casa. Até tenho uma receita ótima, mas...Esse de liquidificador eu não conhecia...
E adoro pão de modo geral. Faço com certa frequência na panificadora doméstica e gosto particularmente da receita de pão colonial, além da cuca, que amo!
Mas nenhum substitui o velho e bom pãozinho francês no café da manhã!
Beijinhos
Ju