Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 20, 2013

Zizi, Lucineide e Sonia, os aventais seguiram.

Coloquei agora nos Correios, os aventais prometidos para Lucineide(Cantinho do Fuxico)), para Sônia (Toca do Tricot e do Crochet) e para Zizi Santos.
Não fotografei os aventais delas.
Mas são semelhantes a esses das fotos.
Todos tem bolsos e uma toalha(bate-mão).
Modelo do Avental
Já mandei, como presente, alguns aventais, para algumas amigas blogueiras.
São úteis e bonitos.
Quem recebeu deve ter gostado.
Porque é sempre bom receber presente.
E presente, só dou a quem quero bem.
Acho que elas vão gostar.
Já tinha mandado algumas coisas para a Lucineide e para Sônia.
Faltava o avental.
Agora vou começar a pensar no que vou mandar para Anamaria(Trelele da Ana).
Essa, é difícil de agradar(risos).
Liliane

27 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Estou no paraíso a um mes e como sempre, estou adorando e lembrando sempre de vc.

AMIGA da MODA by Kinha

Christiane Garcia disse...

Lindo presente! Principalmente por ter sido feito com carinho!
Aquela foto com a minha mãe foi tirada pela minha tia Cibele, que considero minha segunda mãe. Ela é apaixonada por fotos.
Muito obrigada pela visita ao meu blog! bjs

Anônimo disse...

As meninas vão a amar com certeza,Acho super lindos e práticos os teus aventais Lili.
Beijinhos e linda semana

chica disse...

Claro que vão adorar!Linda semana,beijos,chica

Solange Honorato disse...

O meu já está garantido!rsrsss
Lili, faço questão de inaugurar meu avental na casa nova pra dar sorte! não vejo a hora...Bjs!:))

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Com certeza, quem recebeu gostou, pois ficam lindos.
Ainda mais junto com tanto carinho.

Concordo com você, como não tem punição, todo lugar é lixeira.
Pior que muitas vezes o alagamento não é em frente a casa do 'porquinho'.
bjs,ótima semana!

Ana Maria Braga disse...

kakakak........ Adoro o meu avental. guardo-o com carinho na minha gaveta da cozinha.
Vá pensando no que me dar, pois em julho quero ir ai.Receberei em mãos, quem sabe....rs.
Se vc. fizer panos de pratos eu irei adorar. Uso muito.
Bjs

Imaculada disse...

Querida Liliane!
Com certeza elas irão amar!
Amo o meu! Ele é prático e bonito, mas só uso em dias especiais, quem o vê copia o modelo.
Abraços! Linda semana pra ti.

Unknown disse...

Olá Liliane
Obrigada pela sua visita e pelas palavras de força.
Adorei os seus aventais e tenho a certeza que as suas amigas vão adorar,elas são lindos , não tem como não gostar.
Beijinhos

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Tenho certeza que elas vão adorar!
Tenha uma ótima semana!
Rosa
Le Paquet

lena disse...

Olá Liliane.
Lindos, parabéns.
Beijinhos grandes.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Paula ,como é bom receber presentes de amigos ,felizardas essas
suas amigas ,avental é muito útil,
claro que elas vão gostar, beijo

Vero Kraemer disse...

Lili querida, adoro seus aventais!!! Tenho certeza que todo mundo ama!
Sempre bom ganhar presentes fofos de pessoas especiais!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijossssssss
Vero

decorayadora disse...

Li li que lindo presente especialmente cuando se hace con cariño , que tenga una óptima semana

Regina disse...

Luiliane querida

Adoro seus aventais, realmente são

muito lindos e bem coloridos.

Lógico que as amigas, vão adorar.

beijo carinhoso

Regina Célia

Toca do trico e croche disse...

Oba !!!
Mais presentes ...
Obrigada, Liliane por tanto carinho e atenção !
Você é muito gentil !!!
Não sei se sou merecedora...mas saiba que fiquei muito lisonjeada , em estar entre as amigas de blog , que você quer bem.
Grande beijo!

Sonia Faria

lenalima disse...

Com certeza elas vão adorar, eu gosto muito do meu e tenho até pena de usar para não gastar...kkkkk
é lindo , o mais bonito de todos!..kkkk
obrigada , tu é muito legal! bjs

CRIKA disse...

Ai que lindos!!!Adorei os aventais!!!
Então Lilian, eu ainda não assisti A noite dos desesperados mas já fui correndo procurar a sinopse (risos). Você escreveu que comprou forminhas de silicone, e disse que queria fazer tortinhas com massa folhada nelas, é isso? Eu não sei se dá certo, porque só usei massa folheada para fazer Strudel de Maçã, até postei no meu blog, procura o Comidinhas de cinema na lista de receitas. Beijinhos

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Eba! Adoro ganhar presentes! Com certeza vou usar muito!! Ainda mais que foi feito com muito carinho.
Beijo grande e uma ótima semana!

Lu


Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Os aventais estão lindos!
E são sempre muito úteis.

Quer saber uma coisa engraçada, quando eu faço alguma coisa diferente lá no blog, fico esperando o seu comentário, porque sei que você, vai me falar a verdade! É muito bom conhecer alguém sincera.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lili voltei,para te falar que foi visitar o blog que recomendastes(www.aom-temilmilhoes.blogspot.com.br)achei super engraçada a lebre,magricela e de sandália,rsrs!.olhei as artes de Virginia,ela fez varias lebres e gatos no mesmo estilo.
Super graciosas!,Obrigado pela dica Lili.
Beijinhos

Ella disse...

Taí uma coisa que toda vez que preciso nunca acho aqui em casa, rs.
Quase nunca uso e quando vou usar, os aventais somem... agora estou na dúvida se ainda tenho algum, kkk
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Lucinha disse...

Liliane,

Você é um encanto de pessoa.
As meninas vão amar os aventais.
Obrigada pelo esclarecimento no comentário da superação do Daniel Costa. Essa interação é muito boa para aprendermos mais.
Um lindo dia! Beijos

Zizi Santos disse...

Saudades daqui,
Mas descansar o cérebro foi preciso
Nao vejo a hora de receber o meu presente, rs
Já sei que vou adorar
Lili, você tem registro no Path?
Se tiver me adiciona,
Um beijo
Zizi

AnaCristina disse...

eu conheço a Zizi!

Anônimo disse...

Lili,vou fazer sim umas lebres magricelas,e acho que sei que alguma vai querer ir pulando por ali,rsrs!
Mas ,igual ,igual não vai sair,vão sair com meu jeitinho,viu.
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, os aventais estão muito lindos!
As suas amigas vão adorar, tenho a certeza.
Beijo