Minha lista de blogs

sábado, agosto 11, 2012

Eu não gosto de café

Eu não gosto de café.
Nunca gostei do café mas gosto do cheiro que sinto, as vezes, de café.
Só compro o sachet de café solúvel que estiver mais barato na ocasião da compra.
Para mim é tudo a mesma coisa.
Então quase sempre compro MARATÁ, PETINHO ou NORDESTINO.
Sei que não é a preferência dos convidados quando faço o Café Colonial.
Mas é o que tenho, o que compro e o que sirvo.
Também não tomo café quente. Sempre ponho um pouco de água fria.
Aliás, não gosto de comidas quentes.
Comida tem que ser fria ou morna.
Mas tomo esse "chafé" de manhã e no jantar, sempre. Misturado com um pouquinho de Cacau em pó, parcialmente desengordurado e sem açúcar, da Garoto.
Também não gosto de açúcar.
Não é fácil encontrar esse Cacau. .
E por isso compro sempre umas 3 cx.
No momento, procuro, desesperadamente, pois meu estoque acabou.
Alguém conhecesse esse produto?
Se não conhece, conheça, porque vale a pena.
Liliane



21 comentários:

Eva disse...

Liliane, melhoras pro teu nariz, ninguém merece nariz entupido, olha descobri que temos em comum não gostar de comida quente, eu também não gosto, só morna prá mim, beirando a fria, no verão. Amo café, torrado e moido na hora me atiça os sentidos, tem uma lojinha de cacarecos antigos aqui perto que faz, sábado sempre vou visitar e tomar um café com a dona que já virou minha amiga de tanta frequencia minha ehhe, gosto de chocolate no café e canela em pó também, adoro misturar sabores no café, mas não dispenso o açúcar, pecado meu. bjos, fique bem.

Unknown disse...

Bom dia, Liliane!
Conheço o produto só de ver nas prateleiras, nunca comprei, sempre dei preferência ao da Nesté, não por outro motivo, apenas tradição, minha mãe compra, eu compro... Rsrs. Mas vou experimentar.
Café eu amo, sou apreciadora da bebida em qualquer temperatura, com ou sem misturas especiais, em qualquer hora ou local. Mas não gosto dos solúveis. Amo café! Na minha cidade prefiro tomar em casa, pois nenhum estabelecimento daqui que se dispôs a trabalhar com café conseguiu ainda alcançar o meu agrado. Sou exigente com uma coisa: precisa ser forte e muito perfumado. Mas em Recife, sempre que vou, visito alguma casa que trabalhe. Sobre as marcas eu gosto de todas. Uma baratinha que compro sempre é a Santa Clara. Muito aromática. Beijos e bom dia!

Heddy disse...

gosto de café, E, tomo o descafeínado.

casa de fifia disse...

OLà LILIANE
EU NÃO TOMAVA CAFè, ANTES DE VIR MORAR AQUI NA ITÁLIA,
A ITÁLIA è FAMOSA PELO CAFè.
O MELHOR NO MONDO, AQUI NÃO TEM PLANTAÇÃO, ELES Sò FORRAM E FAZEM A MISCELA,
EU TOMO TODOS, OS DIA, DE Manhã, E A TARDE.
ESSE CHOCOLATE NÃO CONHEçO NÃO .

BACI

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, eu nunca gostei de café até eu me casar, depois de uns tempos para cá, coloco um pouquinho no leite quente. Mas só faço isso de vez em quando. O que gosto mesmo é de Nescau (rrsss).Vou procurar no mercado esse indicado por você.
Liliane, lá no blog, nos meus assuntos clique no Meus pets de estimação, que você verá a turminha daqui de casa. Não se assuste pela quantidade,rrss
Tudo de bom querida, bjjssss

Neli Rodrigues disse...

Eu gosto de café mas não tomo ele fresquinho diariamente, uso café solúvel, que nem gosto tanto mas como é pratico e só faço pra mim então vai ele mesmo.
Faz alguns dias que compramos uma cafeteira p/ café expresso, esse eu adoro, o sabor forte e o aroma.
Liliane, adoro vc como uma das minha Top Comentarista, pois o que me atrai em blogar é fazer amizades, curto mto este intercâmbio, conhecer um pouquinho da vida de pessoas que estão tão longe, tem uma vida tão diferente da minha, mas que todas nós nos entendemos e de uma certa maneira participamos ativamente da vida ma da outra.
Bjs

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
Conheço este produto aqui tem, quando precisar te mando. O pão de iogurte vc pode fazer de 2 maneiras:
se colocar no ciclo 8 (massas) assim que terminar 1:30h( 90 minutos) vc tira da forma, modele os pães deixe crescer na assadeira e asse. Se usar o ciclo que pede na receita é só ver no painel o término da fermentação penso que é 90 minutos também. Qualquer dúvida estarei aqui.beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, neste ponto, somos opostas. Eu amo café, bem quente, comida pelando. rsrsrsrs
Lili, nunca tinha visto este produto. Espero que você encontre!
Beijossssssssss e um domingo abençoado pra ti
Vero

Marly disse...

Lili, querida,

Outra coincidência entre nós, pois também não gosto de tomar café, embora adore o cheiro e aprecie o sabor em outros preparados, como biscoitos de café, por exemplo, rsrs.
Mas gosto de chás, que eu tomava "pelando" de tão quente, mas hoje já gosto só quente, rsrs.

Beijo

Daniella Santos disse...

Eu tb não conhecia o cacau em pó da garoto!

Mas ao contrário de você, adoro café, e como você, não gosto de comida quente!

Tomo meu café solúvel com uma colherzinha de nescau ou duas pra ficar mais doce...com leite! Uma delícia!!

Forte abraço!

AH....vou esperar pelos seus mimos hehehe!

Estou começando a fazer alguns para você!!

=*************

Anônimo disse...

Ola Lili amo café cheiro café, sonho com café e não vivo sem café, tenho duas cafeteiras e mais uma de café expresso que gosto de tomar com chantili e canela, muita canela, adoro pegar uma xicara de café fumegante , uma barrinha de chocolate ao leite, e depois tomar um gole de café forte, meus Deus é o céu do prazer hehehe vai me achar louca eu sei , mas gostos são gostos...fazer o que , só não curto muito quente, mas tambem não pode ser morno, mas a questão é ,não vivo sem cafeina, olha só a loucura da doida aqui vou muito para o Uruguai e como eles não produzem , lá o café é caríssimo, então eu levo meu kit, cafeteira pequeninha, pó, acucar em sache , xicrinha , é kit mesmo tem até sacolinha termica., e no hotel eu me esbaldo fazendo café , ai amiga escrevi demais hahaha, bjs deya

Wilqui Dias disse...

Amiga eu também nao curto café, rsrs se tomo nao durmo, fico de olho arregalado a noite toda!!!
Muito raramente eu tomo uma cadim, com leite e logo de manha, e acucar! Aqui na Noruega TOOOOODO mundo curte café tomam litros e mais litros diariamente, o café e meio que uma sobremesa, é servido sempre com bolos, doces, depois do jantares é tao engracado, e detalhe eles nao curtem café com acucar, nada nada amargo que nem fel rsrsrs. Eu sempre recuso, e quando tomo tasco acucar kkk bjs minah flor bom Domingo.

Ana Maria Braga disse...

Tb não gosto de café. Se dependesse de mim, não compraria para minha casa. Desde que me entendo como gente só tomo leite com nescau.
As vezes, gosto de Capuccino.
Bjs

Anônimo disse...

Aqui também tomamos bem pouco café, só as vezes, mas gosto.
È bom encontrar produtos que resolvem né.
BJs

Nil disse...

Gosto e só tomo "pelando". Fico sem o almoço, sem o jantar, sem o leite, mas sem café, não. Desde criança, morava no roça, e muitas vezes era o que tinha, então fui me acostumando. E gosto muito daqueles cafezinhos de quiosques..rsssss

bjs

Ana Jardim disse...

Liliane,
Eu gosto do café, aprecio o aroma o sabor e prefiro fresquinho feito na hora e forte! É a única bebida que não consigo tomar com o adoçante, pois acho que altera bastante o sabor. Este produto que vocé citou eu nunca usei, mas já vi nas prateleiras.
uma ótima semana pra você!!
bjus

Anônimo disse...

Oi minha amiga.
Vim esclarecer que o carro não estava em movimento. Estavamos dentro de uma balsa na travessia Santos-Guarujá. A balsa sim estava em movimento.
O Fefe não anda solto no carro.
E o papai estava sem cinto tbm.
Regras da balsa.
Obrigada por me alertar, pois assim pude colocar uma legenda na foto esclarecendo tbm as amigas leitoras que, assim como vc, podem achar que o Fefe estava solto no carro.
Cadeirinha sempre.
Amooooo café.
Mas por causa da gestação dei uma parada na bebida.

Beijos minha amiga
Canela
Ü

lenalima disse...

Gosto de comida morna ,sopa quente só no inverno e também não vivo sem um cafézinho de manhã...
conheço essa marca do cacau e aqui no sul tem muito no super mercado!

bjssss

Lucinha disse...

Liliane,

Eu gosto de um cafezinho coada na hora, mas não sou viciada. Aqui, não tem de boa qualidade como no Brasil. Então, eu tomo Nescafé Solúvel.

Gostaria muito de tirar o açúcar da minha alimentação, mas não consigo.

Tenha um lindo e abençoado dia.Beijos

Nil disse...

Bom dia!
Então é Gastroenterologista...

Tenha uma semana muito abençoada, e depois eu volto aqui...

Bjs

AnaCristina disse...

pensei que eu fosse a unica a nao gostar de comida quente! e coincidente, adoro o cheiro do cafe mas desconfio que cafe mesmo na gosto de tomar....tomo porque sinto vontade, gosto do cheiro, mas dificilmente acho um cafe gostoso! o melhor cafe que ja tomei foi ha uns 10 anos em guaxupe, mg....coincidentemente na cooperativa pra onde a tina manda(va) o cafe do sitio dela.