Minha lista de blogs

sábado, dezembro 31, 2011

Daniel Piza

Depois da noite de crepe que não fotografei mas que foi muito boa, acordei com a notícia da morte do Daniel Piza.
Quem lia a coluna ou o blog do Daniel, vai entender minha tristeza.
Daniel só tinha 41 anos.
Era tão culto que me dava inveja.
Recebi alguns emails dele de comentários que eu fazia em suas crônicas, seu blog.


Penso que tem um monte de "almassebosas" que morrendo além de não fazer falta seria um alívio para quem fica.

Por que ele?

Liliane

19 comentários:

Unknown disse...

=/

Maria Alice disse...

bonito,inteligente.Infarto no jovem não perdoa mesmo.Deixará saudades.beijos

Sonhos e Artes disse...

Oi Liliane...aceite minha solidariedade por esta perda. Triste, com certeza...
Obrigada pela visitinha e tenha um Ano Novo de muita paz!
Bjs. Josi

O meu pensamento viaja disse...

Que pena, querida!
Mas a vida continua.
Tenha um bom 2012.
Beijo da Nina

Francy disse...

A noite de crepes foi maravilhosa!!
Mas a morte do Daniel foi péssima...
abs,

Eva disse...

Oi Liliane, eu não o conhecia, lamento pela perda, tão jovem e bonito, que pena, um Feliz Ano Novo para você! bjos.

Ana Maria Braga disse...

Vi a notícia sobre ele hj na TV e lamentei muito. Novo demais para ter morrido.
Feliz ano novo para vc. Bjs

Mariazinha disse...

Liliani, meus sentimento pela morte de seu amigo...lindo e jovem......beijos e Feliz ano novo

Lu disse...

Oi Liliane,
Eu vi no jornal,sinto muito por sua perda.
Um feliz ano novo para você.
Beijo Lu

Simone Scharamm disse...

Que tristeza, lamento muito!
Não o conhecia,mas acho que era tão jovem para morrer!
Beijo no coração!

Maria Alice disse...

Oi LIliane,
Ele teve um AVC (jornal nacional,ontem a noite) Eu lia seu blog,tirava idéias para levar para o meu grupo de casais.Voce lembra quando a mãe dele morreu em agosto, que texto lindo ele escreveu?Fique comovida, e leu o ultino texto do blog dele? A vida é assim.beijos

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Por ordem divina,tudo tem seu tempo.
Passando para desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
bjtos.Nile.

Ricardo Miñana disse...

Hola ¡¡feliz año 2012!!,
interesante espacio el tuyo.
si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
un abrazo.

JOANA CAMPOS disse...

Eitáaaaaa
Triste mesmo...

Passando para lhe desejar um feliz ano novoooo!

bjs

Helena Garcia disse...

é triste mesmo, amiga....mas, acontece...eu sempre digo que pessoas boas não deviam morrer....mas, a vida é assim....o importante é ele ter deixado este legado de cultura, de amor e um exemplo de vida , né?


Quero te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheinho das bênçãos de Deus na sua vida e na sua família!

UM beijão cheio de carinho!

Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Mi disse...

que triste!
uma excelente semana!!
Deus abençoe a familia
beijinhos

Unknown disse...

Liliane, lamento a sua perda. Os céus precisam de novos recrutas. Ele vai continuar fazendo a diferença na sua vida. Só que de outra forma. Fica com Deus!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, oxalá já se esteja sentindo melhor.
Força, amiga.
Beijo da Nina

Juliana! disse...

é verdade.. tanta gente poderia morrer ://

bjs