Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 05, 2011

Prato de 2 andares.

Ainda estou atarefada com as reformas da casa.
Pensei que em setembro terminaria tudo.
Esqueci que dependo além do pedreiro de outros profissionais para terminar o trabalho.
Meu marceneiro é muito bom. Mas, não faz milagres.
Está fazendo os 2 guarda-roupas do nosso quarto.
Esse já está definido, desenhado por mim e por ele.
Mas falta o graniteiro vir colocar o balcão em Marmoglass, o batente do box, a soleira da porta e etc, etc.
E falta vidraceiro. Esse ainda vou fazer cotação.
Só não me faltou a paciência e o dinheiro.
Enquanto a casa funciona precariamente, por conta de desarrumação, eu vou me distraindo em enfeitar esse prato de 2 andares com cupcakes e enfeitei com as garças cor de rosa que ganhei.
Como a gente aqui em casa não morre de amores por bolos, levei para Academia e dei aos meu professores(Ricardinho, Wladimir, Paulo, Naldo), para os funcionários da limpeza que eu gosto(João e Renato) e para minhas queridas colegas de malhação, Eliane e Angelita.
O cupcake nem ficou essa coisa toda(bom) mas foi recheado com carinho.
Aí, fica gostoso.
Liliane

16 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Só sei que ficaram lindos, principalmente neste prato

Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.


Bjoooooooo..................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Liliane,

reforma é assim mesmo nunca termina no prazo.
Adorei a ideia do prato de dois andares assim de untensílios de plástico.! Vou copiar!
Bela ideia!
Bjs

Tina disse...

Tenho certeza que os cupcakes ficaram deliciosos, recheados com carinho, por voce ainda por cima...só pode ter ficado bom...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

deise PAES disse...

O pessoal da academia deve ter adoradoooo!
Ficaram lindinhos... eu amo bolinhos!!!!
Beijos querida!

Bia Jubiart disse...

Liliane, não faltando o principal: paciência e money o resto é uma maravilha!

Bella, também não sou muito chegada num doce, só acho bonito.

Temos promoção na Jubiart...

Beijãoooooooooooo

Maria Alice disse...

Tem muito carinho mesmo!Detalhes no prato de 2 andares detalhes das aves.Beijos

Imaculada disse...

Paciência minha querida!
Esses profissionais são lentos mesmos... Os cupcake ficaram bonitos e com certeza deliciosos.
Abraços! Linda tarde pra ti.

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Adorei as garças enfeitando o prato de 2 andares! Uma graça!
Quando acabar a obra vai ser uma beleza, né? Tem que ter muita paciência mesmo! Eu confesso que não gosto de cupcakes, nem como, mas que eles são muito graciosos, isso são!
Beijocas!

Unknown disse...

Com carinho td fica bom, não é ?
Ainda bem que vc ainda tem paciência, pq eu por muito menos já tinha saído de casa!! Acho obra um "saco"!!!rsrsrs
Essas graças rosas, não seriam flamingos?

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que coisa mais fofa!!!
Amei as garças!!!
Eu querooooooooo cupcakes fashion!!!
Beijossssssssssss
Vero
PS espero que sua reforma acabe logo, é muito chato isso...

lenalima disse...

.....mas ficaram bonitos e com certeza cheios de carinho.

reforma em casa é tudo de ruim né amiga? mas depois compensa.
logo termina, o tempo voa.
e aí é só curtir!
abraços!!!

Ana Maria Braga disse...

Os professores devem ter adorado.
Ontem fiz um bolo de banana e dei todo. Levei para o trabalho e para 2 professores de dança.
Bjs

Juliana! disse...

Tudo feito com amor e boa vontade dá certo :)

beeeijosss!

Wal disse...

Oi amiga querida!
Que saudades né! Minha vida ta muito corrida... e você só na reforma né! Ai que bom que vc salvou a gatinha... senti um alívio! Agora ela vai ser muito feliz!
E os cup cakes deram água na boca aqui!

BEijinhos!

Geninha disse...

Paulinha, por aqui também ando precisando de um bom marceneiro, mas por aqui amiga eles estão em falta. Coisa séria. Já sobre dias de entrega de obra, nem conto mais com prazos dos pedreiros e afins, eles nunca cumprem. Terríveis.

Bjs!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Liliane!
Fico muito feliz com suas visitinhas!
Nossa já passei por reformas sem sair de casa, quase fiquei doida, perdi até a funcionária...rsrsrsr Mas no final vale a pena ficar do jeito que a gente quer.
Um final de semana encantador!
Beijos!
Lu!