Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 14, 2011

Minhas luvas de trabalho

Faço essas luvas para os trabalhos domésticos.
São de vários modelos e de vários materiais.
Essas de cima são de tecido de toalha com viés de cores variadas.

Essas uso para tirar poeira em móveis.
Acho tão lindinhas e tão úteis.
Não gosto de estragar minhas mãos.
Já presenteei minhas amigas de longos anos e de antes de internete por aqui, a Francy(Cenas do Cotidiano) e Anamaria (Trelele da Ana).
Acho que gostaram e que usam. Acho.




E essas de tecido de toalha a gente, aqui de casa, usamos no balcão das pias da cozinha.

Gostaram?
Liliane




20 comentários:

Olivia Cruz disse...

Oi Liliane!
Que idéia ótima! Essas luvas são muito úteis!
Não disse que tinha muita coisa que aprender com você!

Obrigada pelas tentativas de divulgação do meu blog,acho que se colocar tudo juntinho dará certo.
Bjks,
Olivia Cruz

marcia valeria disse...

Adorei as suas luvas,bjs

Unknown disse...

Oi liliane!

bem praticas essas luvas , não é?
tenho uma para banho e outra na cozinha.
Você recebeu o prêmio do concurso?Gostou?Dê notícias!

Beijinhos e bom fim de semana

Flávoa
http://ateliedacaie.blogspot.com

Cris Araujo disse...

Oi Liliane!!

Cada vez que venho aqui me surpreendo mais! Voce é muito prendada mulher! Muito multiuso!!

Que pique gostoso!

Beijocas!

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Valéria disse...

Adorei, pois ficam bonitas e são super práticas! Ótima idéia!
Bjs
Valéria

heddy disse...

gostei,sim! e vou tentar fazer umas.Tenho um oedação daquele tecido atoalhado,felco.
bjs

Soraia Melo disse...

Oi Liliane, essas ideias sao otimas, né?
Ficaram perfeitos!
E a minha pagina de pap está escrita *Tutorial*, logo abaixo da minha foto!
obrigada pelo recadinho carinhoso, viu?
beijinhos
So *Ü*

Marcia Gullo Tiberio disse...

Agorinha mesmo eu to aqui faxinando a casa, tirando pó e passando um brilho nos móveis. Seria otima usar um dessas luvas suas.

Bjus,

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com
www.blogdagullo.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Vc me deu uma otima ideia...pois as vezes tenho toalhas velhas aqui e não sabia o que fazer a não ser usa-las como pano de chão.

Bjão

Ana Maria Braga disse...

Com certeza que foi muito usada aqui em casa, mas já tá precisando de outra.....rs.
Bjs

Elisangela disse...

Oi Liliane!
Menina acredita que não sabia mesmo que tinha esse negocio de letras para deixar recado no meu blog?
Eu detesto isso e no meu tem, não acredito, não sabia de verdade.
Agora preciso muito da sua ajuda como tiro isso?
Eu fui no painel do blog e entrei em comentários mas não consegui ver nada disso. O ue eu faço? Por favor me ajuda?


bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Elisangela disse...

Oi Liliane obrigada por me ajudar, fiz direitinho como vc instruiu e realmente esta marcado no sim na verificação de palavras. Agora marquei no não acho que vai dar certo agora.
Obriga de coração, por isso que digo que esse mundo de blogueira vale a pena, encontramos pessoas tão atenciosas e queridas como vc.
bjs e tenha uma excelente noite

http://ursulinodecor.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Liliane...Adorei a sua ideia, vou fazer pra mim, tenho uma toalhas que não uso mais, vou aproveitar..obrigada..
beijoss

Luciana Soriano disse...

Amei as luvas, Liliane!!! devem realmente ser muito úteis! Adeus flanela!!! rsrsrsrs

Beijos

Lu

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Adorei a ideia das luvas!Nunca vi por aqui! achei genial!
beijocas!

Marúzia disse...

Oi amada, obrigada pela publicação do sorteio, vou te dar outro número, mas o assunto agora é Parabéns pelas luvas. Aquelas para tirar poeira, tem malha na parte de cima é? Vopu fazer todas. Beijos.

CRISTAL disse...

Liliane, gostei muito da idéia das luvas, para retirar pó dos móveis, são super úteis.

Bom findi amiga
Bjs cristalinos

Maria Alice disse...

Liliane, adorei estas luvas! Quero fazer. Acabei de colocar mais detalhes da reciclagem do prato de vidro, recebi emails pedindo para explicar melhor. Aqui não tem moranguinhos, o que é uma pena. Hoje nos vimos o pé de jambo está maravilhoso. Vou fotografar.Linda tarde para vc. O que não é dificil,néee?

Unknown disse...

Oi Liliane...td bem?
Amiga, vou fazer as luvas amanhã, vim tirar uma duvida, vc faz ela dupla?
Separei algumas toalhas que não uso, na hora de cortar me veio a duvida, será que ela faz dupla?..rssss
Me responda por favor...beijoss

Francy disse...

Oi Liliane,
Só agora vi esse teu post. Olha todas as coisas que recebi dos teus lindos trabalhos, usamos todos, pois são muito úteis. mas o que mais gosto é do avental com o nosso nome.
abs,